sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Semanário de Sexta Feira 033


Yamatopeira conseguiu entortar seu eventolete lindamente, uhuhuh. Eu não disse e venho dizendo q/ aquela qualidade melhorada em 95% de seu último Anime Fruendis em julho passado não seria mantida? Eu disse! Vcs teriam mais prazer em suas vidas como visitantes de eventos se ouvissem o q/ eu estive dizendo, público de anime e etc! O q/ rolou pelo Anime Family, ou melhor, Anime Sua Família Antes Q/ Morram de Tédio (E De Raiva!) foi de praxe mais uma vez.

Uma enxurrada caudalosa de falhas amadoras mui bestas: atraso de entrada, atraso de programação, organização péssima de fila, organização péssima de revista de visitantes, organização péssima de segurança de eventolete, palco mui mal dirigido, planejamento péssimo de utilização de espaço disponível, stands mal distribuídos e mal localizados, uma jossa de guarda volume, uma jossa de sistema de refrigeração, uma jossa de sistema de vestiário, etc, etc, etc.


Balanço Comparativo entre eventoletes interligados yamatóides


Anime Family - Aquecimento (RJ)


Eventolete inteiro mui fraco, mal organizado, mal planejado, mal preparado, q/ não soube utilizar estrutura de local de eventolete apesar desse local ter uma estrutura razoável p/ tanto. Não passou de uma primeira parte de um eventolete caça níquel feito nas coxas.


Anime Family - Eventolete em si (RJ)


Eventolete inteiro mui fraco, mal organizado, mal planejado, mal preparado, q/ não soube utilizar estrutura de local de eventolete apesar desse local ter uma estrutura razoável p/ tanto. Não passou de uma segunda parte de um eventolete caça níquel feito nas coxas.


UM ADENDO IMPORTANTE:


Temos eventoletes diferentes mas c/ uma avalição idêntica (oh, kct, pq será, neh?)


Enquanto isso, pela concorrência:


AnimABC 06:


Evento organizado e planejado, c/ controle de lotação evidente e distribuição mui bem feita de espaço disponível, embora c/ progressos a serem feitos nesse segundo quesito. Havia controle de bilheteria, havia controle de entrada, havia controle de palco, etc. Enfim: havia administração de evento. Uma atualização c/ aperfeiçoamento de regra de concurso de cosplay p/ evitar aquela danceteria mal feita de grupos de cosplay e seu concurso cosplay ficaria muito melhor mesmo!


Anima Santos:


Evento organizado e planejado, c/ controle de lotação evidente e distribuição de atrações e stands de acordo c/ seu espaço disponível s/ comprometer espaço p/ circulação de seu público, c/ atrações de palco e palco em si mui bem administrados e conduzidos. Enfim: evento mui bem cuidado. Novidade mui interessante: separação de atração de palco em dois palcos diferentes e independentes entre si, o q/ conferiu uma dinâmica mui ágil à sua variedade de programação.


Anime Festival Belo Horizonte:


Evento organizado e planejado, q/ foi transferido p/ um local maior p/ acomodação adequada e confortável de evento e de público, o que foi atencioso além de consciente empresarialmente. Um produto s/ excessos e s/ faltas, realizado sob medida, c/ sucesso de vinda de público. Enfim: um evento q/ fez cumprimento de sua pauta oferecida, precisando equilibrar um pouco mais seus níveis de importância dados p/ cada uma de suas atrações p/ continuar a crescer c/ força.


Fã Expo:


Evento de estréia realizado por uma equipe de cosplayers, programado para ter duração de um dia. Foi coordenado mui bem, organizado mui bem, planejado mui bem, respeitando horários dentro de limites aceitáveis. Seu concurso de cosplay correu mui gratamente, c/ *show* de premiação ocorrendo dentro de programação prevista, respeitando concorrentes e visitantes. Um espetáculo de dar parabéns p/ seus organizadores, todos novatos nesse ramo desse mundo.


U-Hero:


Evento de estréia realizado por uma equipe semi novata e semi veterana. Um programa audacioso, considerando local escolhido p/ sua realização: um parque mui amplo, de município de interior, cuja administração, englobando segurança, p/ decorrer de evento seria trabalhosa. Entretanto sua realização correu mui bem, s/ problemas de segurança, sob pulso de organização de equipe realizadora. Um ponto favorável p/ um projeto audacioso, pioneiro em sua locação.


ENTÃO:


O q/ existiu em minha avaliação, de acordo c/ o q/ tenho de informação e observação, quanto a cada um desses eventos, q/ existe em tudo o q/ não eh yamatóide mas não existe em tudo o q/ eh yamatóide???!!! São três peças básicas sumaríssimas: ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, PREPARAÇÃO. Mas organização, planejamento, preparação DE FATO, S/ ALUCINAÇÃO DELIRANTE DE QUEM COME MANJUBA MAS QUER ARROTAR CAVIAR DE BELUGA!!!

Yamato, tenho algo a dizer p/ ti, q/ eu disse muitas e muitas e muitas vezes antes: CUSP! Seus eventoletes são uma lástima, não importando o quanto melhorem pq suas melhorias nunca são implantadas realmente portanto nunca são permanentes de fato. O q/ vcs trarão de eventolete p/ este fim de semana p/ este público trapaceado não será diferente em nada, nada, nada de tudo o q/ vcs têm oferecido p/ eles desde julho de 2003: eventolete de opereta maravicleuzo.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com