segunda-feira, 7 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopossy* - Report XXXVII


O galpão do Espaço das Américas não tem comprimento suficiente p/ um evento de porte grande. O galpão do Espaço das Américas não tem largura suficiente p/ um evento de porte grande.

No comprimento ele eh equivalente à área de desembarque e embarque do piso superior de metrô e trem ali ao lado. Vai da grade de metal de onde dah p/ ver o prédio fatídico ateh a outra grade de metal q/ fica na ponta oposta, dando de cara c/ as máquinas de saque automático. Isso no comprimento.

Na largura ele eh equivalente a andar do fim da subida da escada rolante no piso superior ateh a parede de tijolinho vermelho lah do outro lado depois da catraca q/ dah p/ rodoviária, depois de passar por todos os standes de divisória de fórmica meia boca q/ infestam aquela plataforma. Isso na largura.

A altura da bagaça eh boa pq eh equivalente à altura do mesmo piso superior ali do metrô, um pouco mais baixa provavelmente. Mas isso não importa muito. Ninguém vai voar ali por dentro, nem um pombo perdido. Soh q/ a altura não eh suficiente p/ evitar um lugar abafado quanto mais entocharem gente. Não tem estrutura conveniente.

Taí. Foi isto exatamente q/ estive escrevendo pelo fórum ACB, o q/ deve estar por lah ainda p/ quem quiser conferir se não estorquiram o fórum de minhas mensagens nesse ponto também, como andou acontecendo c/ outro assunto de outro tópico. Visitem http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=52126 buscando por Guardian se quiserem ler.


Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


BateBola/BatePapo


Primeiro foi Brasil x Argentina, 3 a 1 p/ nós. Ontem foi Brasil x Chile, 1 a 1 no cocoruto nessas eliminatórias p/ copa de 2006. Um empate por causa de um pênalti q/ não existiu contra o Brasil. Quem era da arbitragem? TRÊS ARGENTINOS! Vão p/ PQP! Era p/ esperar o q/ dos FDPs lah?! Ô, estrepe no cuh!


CUMPRIMENTO DE PALAVRA EMPENHADA:


Bakuhatsu Anime - Round 01


Bakuhatsu Anime. Como o nome diz: uma bomba, uma coisa barulhenta, uma explosão, mas não no sentido bom. Foi um fiasco enorme e soh não foi pior q/ o Dragon Fault pq não deu tempo. Descascando.

Conde D apresentou-se como uma dos organizadores da bagaça, junto c/ Luiz Angelotti da Dá Licença e Nicholas da Clássicos e Animes, no fórum ACB. Mas ela mentiu pq Conde D não era e nunca foi organizadora do Bakuhatsu Anime. Ela era colaboradora, coisa de peso muito menor. Sua função era colaborar trazendo atrações mas q/ puta fiasco.

O q/ ela fez foi trazer pessoal do Café Brasileiro e do Sucos Del Vale, o q/ era ótimo se vc quisesse passar o dia tomando café e suco de fruta, o q/ c/ aquela programação amadora cretina era o q/ iria acabar acontecendo. Foi o q/ eu disse no fórum ACB e BINGO! Pq eu não joguei na Megasena, katzu?! Não tinha porra nenhuma q/ se fazer ali c/ nada funcionando bem. Exceção p/ AACD e p/ balé.

Lembrando q/ nem AACD e balé foram bem tratados. Tinha uma maré de gente q/ vai p/ evento p/ fazer arruaça. E não foi diferente no Bakuhatsu Anime c/ este dois povos. Nada de segurança controlando. Nada de staff impedindo. De novo essa arruaça imbecil! Ô, falta de organização completa e geral! C/ Conde D ajudando a piorar tudo se metendo estupidamente onde não era de sua conta p/ ferrar tudo mais.

Seguinte, galera: ela era colaboradora e não organizadora. Não era da alçada dela dar ordens p/ cah e p/ lah sobre o q/ fazer, arrogante como sempre, complicando casos, não trazendo soluções, trazendo mais problemas criados por ela mesma. Um mano q/ trabalhou na segurança deu sua ficha. Não foi pouco o salseiro q/ Conde D fez ali dentro. E o q/ ela devia ter feito ela não fez. Não fez o básico!

Mas pedir aos moderadores p/ apagar seu tópico sobre o Bakuhatsu Anime no fórum ACB, c/ outros tópicos sendo fechados por serem iguais, isso ela soube fazer. Foi covarde cancelando assim como foi covarde pondo sua culpa nos outros assim como foi covarde de outras maneiras. Fugir quando eh sua vez de levar pedrada depois de tanta pedrada q/ deu nos outros de outros eventos. Bah! CUSP!


Nota Social: Acabei de celular p/ Cleo e p/ Janine. Katzu! Óbvio q/ uma vez p/ celular de cada uma. Tah foda! Foi uma festa de roda de samba muito legal, curtindo batuque c/ cerveja e espetinho, mas foi foda controlar os raios gama saindo dos olhos da Cleo e da Janine uma p/ outra. Resumiu q/ cada uma tah me devendo uma foda poderosa. Minhas gurias brigam uma c/ outra e eu q/ pago pato.

Não fosse meu amor por elas e nosso calendário e eu resolvia essa implicância feminina c/ um tapão estalado e latejante na bunda pelada de cada uma p/ pararem de criar zica em dia de festa. Secura no domingo. Secura no sábado. Uma segunda feira, dia de merda, começando comigo tão feliz, soh c/ café preto no bucho. KCT!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com