quarta-feira, 30 de julho de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


O anime friends nasceu da associação entre Takashi Tikazawa, q/ tinha a grana através da Yamato Comunicações e Eventos Ltda. (empresa dele), e de um pessoal da área de anime/mangá de uma forma ou de outra. Takashi Tikazawa fez sua grana promovendo eventos, de q/ ele tanto fala, c/ seus DEZ ANOS de experiência no ramo, q/ não passam de bailes e outras festas pelo interior. Foi por isso q/ o cara pensou q/ fazer um evento sobre anime/mangá era fácil. Foi o mesmo q/ confundir festinha de aniversário de um aninho c/ cerimônia de graduação. Tudo a ver, meu! Eh pôr o gado no pasto p/ rodeio, mano! Arrocha!

A trupe do Takashi Tikazawa, q/ já foi envenenado/veio envenenado, tah formada, entre outros, por Cristiane Akune Sato, Marcelo Del Greco, Alexandre Nagado, Renato Siqueira, Marcel R. Goto, Marcelo Cassaro... Todos pessoas boníssimas como uma cascavel, gente de trato finíssimo c/ maneiras de gentleman da Corte da Rainha Vitória de Inglaterra q/ amam o Peixoto de paixão. Estão a ponto de morrer por ele desde q/ possam matá-lo antes.  Entenderam o q/ eu disse sobre um baita ki negro pulsando dali p/ cá em cima do Peixoto, meu?

P/ não falar da Conde D, esta sim a viciada mais fiel ao sangue do Peixoto. Tem salseiro novo do anime friends pelos fóruns, povo. No ACB, no Henshin, no MX, no....., no....., no..... Sabe lah no.....? Então, lah também! Vcs tão querendo me fazer acreditar q/ o anime friends não nasceu c/ má intenção?

Prejudicar o Peixoto. Roubar o Peixoto. Matar o Peixoto. Velar o Peixoto. Cobrar ingresso p/ velório do Peixoto.
Somos todos irmãos. Temos de somar forças. Claro, Takashi Tikazawa. E eu sou a Gisele Bundchen.

*Oi, gato! Tá a fim de um programa essa noite?* CUSP!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com