sexta-feira, 25 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LI


Anime Gol adiado p/ o Anime Fantasy. Sei. Traduzindo s/ esses panos quentes p/ disfarçar: Anime Gol transferido p/ o Anime Fantasy pq não existe espaço naquela bagaça de galpão p/ fazer nem campeonato nem partidinha. Mas dizer adiar eh mais bonitinho q/ falar transferir pq esconde sua incompetência como organizador q/ escolheu esse traste de lugar q/ não tem estrutura p/ mais um de seus eventoletes, TeTê. Tinha de pagar inscrição p/ jogar! BAH! Cobrando por uma atividade q/ devia ser gratuita como concurso de cosplay. Soh se cobra curso e workshop nesse tipo de evento, muquirana!

Tenho uns leros p/ levar c/ meus contatos.
Vou contar sobre essa festa de São João quando voltar. KCT!


Ugh! Voltando! Aquele fórum foi consertado. Este quote de lah cai uma beleza nesse blogg santo. Nada como uma dama inteligente p/ cortar cabeças e demolir castelos de areia.


*As pessoas estão colocando (e isso é uma generalização, não são todos) os shows dos artistas do Japão na frente dos olhos para não verem todo o resto! Não tou torcendo para que o evento seja uma bomba, muito pelo contrário, quero que seja o melhor possível e impossível... Mas tá na hora de acordar, de ver que não é só trazer cantor do Japão e parar por aí que faz um evento ser o máximo, tem de ser muito mais que isso, tem de ter respeito, tem de ser realmente BOM!

E é isso...*


De Ana Kishuu, usuária do Fórum Arquivo Cosplay Brasil em http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=52126&grupo=76680&topico=2365335&pag=4

Ah, Ana Kishuu, you put my heart on fire, my lady!

Isto deixa este tio satisfeitérrimo c/ este tópico (fechado) do ACB.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Festa de São João no Arraial das Sogras do Guardian


Quote 01


Festa começando meio dia de ontem ateh três das madrugadas de hoje. Teve beberagem e comilança otra veiz, cumadi e cumpadi. C/ carne p/ pão c/ carne moída. C/ pinga p/ quentão c/ canela. KCT porra PQP, não sei o q/ afogueia mais, o quentão c/ canela da D. Vespa ou o vinho quente c/ orégano da D. Zula. Foi soh sondar o território p/ consertar coisa pouca e encher mesão de novo c/ aqueles breguetes todos.

Uma delicadeza: botar a foto de São João no alto do mastro. Não ia dar p/ festejar Jãojão c/ Toninho no topo, pô! Subi c/ escadão p/ fazer troca, depois trepei no pau p/ molhar o bicho c/ cera. Novidade dessa festa: um show de fogos de artifício q/ minhas sogras adoram. Minhas gurias também. Não teve em Santo Antônio pq era noite p/ namorar vendo estrelas e não bolinhas, bando de rinoceronte.

Ateh amanhã. Dispois conto mais. Porra, fico gostoso de caipira!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com