sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*O Senhor dos Babéis* - Report LX - Por Jota Erre Erre Guardien


Takashi Tikazawa disse alho. Takashi Tikazawa disse bugalho. Mas vcs devem estar querendo provas, galera. Taí parte de um post dele no ACB. Esse pedaço de post tem conversa mole sobre não comparar eventoletes dele c/ eventoletes de outros. Como se rolos altíssimos de desorganização não fossem a mesma josta sobre o mesmo tipo de evento. Se bem q/ ninguém consegue superar seu eventolete Anime Amigos Da Onça II em desorganização, como vc mesmo deixou claro nesse pedaço de post, Takashi Tikazawa.


*Voltando.... vi muita gente comparando a organização da AF com o do AVEX.... na boa.... me perdoem.
Por favor, julguem separadamente os eventos. Perder o controle de um público com pico de 3 ou 4 mil pessoas da AVEX é TOTALMENTE DIFERENTE de perder o controle de uma AF com 10 ou 11 mil dentro de um forno que foi o Espaço das Américas... e com mais 3 a 4 mil do lado de fora e na chuva querendo entrar.
Não fazemos eventos para sacanear ninguém. Erramos na escolha do local e esperamos corrigir isso em 2005... mas nos comparar ao AVEX, é sacanagem... desculpe.*

Tah em http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=52126&grupo=76680&topico=2542947&pag=12&v=1 q/ virou tópico fechado sobre aquele rolo no Fórum ACB.


Nota Social 01: Mandei cartão p/ fazer agrado p/ 16 fãs. Soh tive resposta de 15 dessas gurias. Uma delas resolveu não receber e não responder, fazendo de conta q/ não era c/ ela. Mulher eh fascinante!

Nota Social 02: Meu muito obrigado p/ um de meus contatos q/ mandou foto de cartaz de procurado ou de ficha de presidiário sobre um tal carinha num tal eventolete. Manda p/ quem pedi, por favor, ô. Grato.

Nota Social 03: Recebi um email muito educado de uma mulher que não conheço, Clementine Evangeline, oferecendo um manual de sedução p/ mim de madrugada. Tenho 07 gurias q/ trouxeram 07 sogras. Todas moram comigo, vivendo muito bem, c/ altos e baixos e uns medianos de vez em quando. Preciso de manual de sedução? Preciso!

Nada de recusar uma oferta tão educada. Principalmente vindo de uma mulher q/ parece ter nome de francesa. eheheh Sou um homem q/ tem mulher mas não fui eu q/ inventei essa coisa linda chamada mulher. Qq dica sobre como mimar, seduzir, tratar a pão de ló eh bem vinda pq mulher merece delicadezas mil, além de ouvir besteiras safadas no ouvidinho.

Ou vc pensa q/ eu sou um machão egoísta q/ não se daria ao trabalho de aprender mais sobre meus sete diamantes e seu sexo, machão egoísta q/ lê meu blogg santo todo dia? Vai estudar também, muleki!

Tenho q/ saber pq minha fã n. 16 não quis meu cartão, katzu!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com