quinta-feira, 24 de julho de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


Capítulo d'oje: *A Viagem de Guardian-Hiro pelos fóruns da vida dele*


No ACB, os moderadores estão fechando tópicos. Dois ateh agora p/ ser justo, afinal são bons meninos, mas tão de saco cheio. Um a pedido da Conde D pelos motivos mais bestas da história (como se isso tivesse me impedido de dar minha opinião, hohoho). Um pq o moderador achou q/ não precisava ter dois tópicos sobre o mesmo assunto. Discordo disso. Era sobre o mesmo tema mas as direções de cada um eram ligeiramente diferentes. Mas como o moderador eh ele e eu já fiz o q/ queria, deixa.

Fora isso o Kim me advertiu. Jah conversei c/ ele. A Mari-chan falou q/ ela está cansada dessa luta entre duas pessoas por causa dos eventos (quando na verdade isto eh entre Conde D e Guardian mesmo). O Shaka voltou a discutir comigo se engasgando todo na hora de me mandar p/ puta q/ me pariu (moderação às vezes eh um peh no saco, neh, Shaka-san?). Deve ter acabado o efeito do 1,2 L de Coca-Cola. E eu, supremo senhor desse blog, contra-argumentei em dois tópicos ainda se mexendo por lah.

No Henshin, niguém respondeu meu tópico meu filho meu filho, mas o bicho jah tem mais de 50 acessos. Soh tinha ido parar na página 02 silenciosamente, mas eu jah dei a devida bronca no moleque p/ ele fazer o q/ o pai dele mandou ele fazer.

Li uma briga interessante entre um tal de Alex e um tal de Josias Tavares. O primeiro eh um moleque xiita. O segundo eh um cara c/ quem vc quer bater um papo um dia desses quando der certo.

No MX estão conversando sobre outros eventos. E o mundo caminha na sua estrada de terra, Guardian-san. Mas lah no Off-Topic meu blog jah foi devidamente avisado e visitado. Obrigado, Tenchi Glaces, meu sobrinho-neto, mais uma vez.

Um oi especial p/ Sanjurô, um cara legal, mais ou menos preocupado comigo. Um oi também p/ Kenshin, q/ jah está c/ nick novo. Agora ele eh o Pequeno Esquerda KX. Vai gostar de mudar de nick assim na casa do capeta, meu! E pára de fazer média, guri chato. Eu sei q/ vc tah sentindo minha falta e tenho certeza q/ meu blog jah tah no seu bookmark, seu porquera!

Um abraço p/ Kan, o cara conduzido q/ obedeceu às ordens do Takashi-chan p/ me expulsar do MX. Eu não teria meu blog se não fosse por vcs. Aliás Takashi-chan, se vc quiser punir alguém (soh não me faça isso em nome da lua pelamordedeus) pela amolação de chato (bicho q/ causa uma coceira desgraçada depois de se instalar nos pelos do saco) q/ eu te faço, vai ateh um espelho e dá um murro no meio da sua cara pq a culpa eh sua mesmo, meu xuxu.


Notícia P/ Ela: Sil, gatinha, p/ ti eu posso arregar um bocadito, mudando de opinião, logo grato pela paciência.
Mas: macho q/ eh macho não come mel, masca abelha!

 
Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com