segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXXX


Mentiras yamatóides p/ mostrar imagem falsa de grandiosidade tem várias. Divulgaram q/ iria ter mais de 50 caravanas mas soh tinha 49 caravanas registradas no site. Disseram q/ tinha 51 caravanas lah no site e 51 eh mais q/ 50, mas não eh TODA aquela ânsia de procura por inscrição de caravana p/ ir p/ eventolete como o site pintava. Soh registram 49 caravanas em todo caso e 49 caravanas NÃO EH mais de 50 caravanas. Tudo ficou s/ conforto.

Ofereceram box mega p/ stands maiores mas os box mega foram reduzidos em tamanho irresponsavelmente e foi nessa categoria de stand q/ jogaram JBC e Nintendo e mais 19 empresas. Os box tenda, q/ eram menores, foram reduzidos ainda mais, socando 44 empresas nessa brincadeira ordinária, como o Graal por exemplo, rival da Fábrica de Aventuras (q/ não foi chamada p/ eventolete por *questões internas do Anime Amigos da Onça*).

Tudo o q/ encontrei de *propaganda gratuita*, tão alardeada pelos cupinchas yamatóides, na Revista Veja São Paulo, foi um box menor do q/ um cartão telefônico, mais do q/ escondido num canto da sessão de exposição. Não eh hilário? Ficar escondido na sessão de exposição uhuhuh Cara, esse eventolete foi um oba-oba s/ conforto q/ eu denunciei faz um ano mas não quiseram ouvir. Tah na cara q/ era eventolete caça níquel safado, c/ desculpas safadas de bônus.

Um treco tão disgramado de ordinário q/ deu chance p/ existir esse post desse blog, de 11/07, quando aquela josta multiplicada acabou: http://meetyourdoom.blogspot.com uma cópia de uma carta protesto mandada p/ (Des)Organização Anime Amigos Da Onça por um dos adultos fãs de anime e mangá q/ foi p/ lah, exigindo desculpas formais públicas no site do eventolete ainda naquela semana. Não houve cumprimento à altura, nem de desculpas e nem de prazo. Principalmente quanto ao conteúdo.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com