sexta-feira, 1 de agosto de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


Oi, Takashi-chan! Soh p/ não perder o hábito: fui ver o ACB, o Henshin, o MX e dei de cara c/ uma zona s/ tamanho c/ essa história da união dos eventos AC e af. Tem muita gente a favor. Tem muita gente contra. Tem muita gente em cima do muro. Tem muita gente pedindo uma limonada.

Gozado eh ver a moura-torta da Conde D vir dizer *Peixoto vai morrer!* e postar as datas dos eventos todos a vir, nos meses q/ o anime friends estipulou por conta e risco, dizendo q/ César e Takashi vão se unir c/ seus eventos desde q/ Sérgio Peixoto Silva vá p/ cucuias ou p/ onde ele quiser ir desde q/ não esteja mais na organização do Animecon.

Aí vem Conde D dizer de novo q/ *não gente, os eventos não vão se unir, soh não vão mais acontecer nas mesmas datas, olha lah, cada um tem um jeitão diferente e coisa e tal e vai ficar assim*. Aquilo em q/ eu pisei naquele dia era mesmo o seu Prozac, neh, moura-torta? KCT!

Galera, raciocinem comigo.

1. Se o AC e o af vão fazer um acordo, mas isso depende da saída do Peixoto, isso não significa uma intenção de unir os dois eventos em um? C/ Takashi subtraindo Peixoto, sua pedra no sapato, p/ depois manobrar César como quiser, anular este ali dentro c/ o tempo e tornar-se dono do AC, embutindo-o no af. Mas datas diferentes dos eventos não dependem em absoluto de ausência ou presença de seja lah quem for ali dentro.

2. Se o rolo da vez eh soh não marcar os eventos na mesma data, p/ q/ exigir a saída de Peixoto, q/ jah não foi convidado ao tal *jantar de acordo de paz*? Jantar este também chamado de *jantar de negócios* por um dos bestinhas conduzidos da Conde D no ACB. O comitê de organização do AC não eh vasto. São três pessoas. Peixoto deveria ter sido chamado se era soh p/ combinar datas não-coincidentes.

Takashi-chan, vc não manda picas no Animecon, nega.

E vcs querem q/ eu acredite q/ Takashi-chan não quer monopólio, children?


Nota Social: Olá, Ishin Shishi, identidade nova de Kenshin do MX. Vc tah tendo problemas c/ o serviço de proteção à testemunhas por acaso? Olha, guri, eu quase me comovo c/ teu pedido de "Volta, Tio Guardian, mesmo c/ outro nick". Deixar saudades eh bom. Ficou curioso e veio ler, neh, sobrinho? hohoho


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com