sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


O q/ uma pessoa entenderia por *ressaca friends*? Uma coisa boa? Meu, se não for ressaca de mar, ressaca não eh uma coisa boa nem ferrando. Mas lah vai Takashi-chan convocar seu gado p/ tal *ressaca friends*, uma festa de confraternização entre público e staff depois do af, DE NOVO em lugar pequeno, DE NOVO na Vila Mariana. A 05,00 paus o ingresso. E se não tiver o q/ beber e comer incluso, o q/ eu duvido q/ tenha, o povo vai ter de gastar mais, provavelmente no Shopping Santa Cruz.

Takashi-chan, vc não tem mais o q/ inventar p/ tirar grana dos pobres coitados otakus iludidos contigo, neh, mano? Uma turma q/ vai ateh numa rave underground no sistema de esgoto se disserem p/ eles q/ tem galera deles por lah. Tem muita quantidade p/ pouca qualidade nessa história. Fora os seres iluminados q/ resolveram finalmente tirar aqueles holofotes de sua cara sobre o anime friends p/ olhar melhor p/ essa situação toda dessa invasão de eventos ruins p/ kct nesse meio anime/mangá.

Mas agora eh tarde demais, depois de tudo terminado, em um post escondido de um tópico perdido em um fórum qq por aí. Soh q/ essa perseguição de lah p/ cah continua, neh, Takashi-chan? O AC teve 18.000 visitantes. Então o af tem de ter 22.000 visitantes. O AC fez uma atualização de site. Então o af tem de fazer uma mega-atualização de site. O AC fez churrasco p/ staff deles. Então o af tem de fazer uma festa de ressaca p/ staff e p/ visitantes mais ou menos dois meses mais tarde.

Sabiam q/ eu acabei de ter uma visão de Takashi-chan dizendo *o meu foi p/ mais, o meu teve mais, o meu vem p/ mais, eh mega, eh mega, eh mega!* Vc sabe o q/ os psiquiatras dizem sobre esse negócio de homens quererem se gabar de coisas grandes, neh, Takashi-chan, meu filho, meu filho? Não dah p/ considerar seriamente o q/ um homem desse calibre resolve fazer chamando de evento p/ cah e p/ lah.


Mas vamos às novidades sobre um sujeito legal, o mais legal desse mundo: eu.


Um tamanco! Uma droga feia e s/ graça de um tamanco! Uma porcaria cheia de penduricalhos cafonas q/ de jeito nenhum uma mulher c/ juízo no lugar chamaria de bonito! Como eh q/ uma nega esperta e safa teve siricotico de botar aquilo nos pés? R$44,90 por aquela merda de tamanco! PQP! Paguei mas quebrei o pau c/ Flavinha ontem!

Tah destituída como namorada! Q/ q/ há? Não eh pq eu sou um cara generoso e muito bem humorado q/ eu vou aceitar andar c/ qq uma de qq jeito, c/ ela falando e fazendo o q/ quiser de qq jeito! Tenho vaga p/ namorada de quinta-feira! Interessadas favor emeiar. Não precisa mandar foto pq eu curto elemento surpresa, afinal será uma seleção.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com