terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XXIX


Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara-chan-chan-chan, seu micróbio, quando eu penso q/ vc jah fez tudo de ruim q/ essa cachola poderia conceber..... Taí mais uma. E essa eh de doer, seu fominha descarado e patife!

Uma guria postou no Fórum Anime Dub Database, mais precisamente em http://pub84.ezboard.com/fanimedubdatabasefrm1.showMessage?topicID=6.topic a denúncia *Mancada da Yamato!!* (q/ sobrevive ali enquanto não resolverem *queimar*). Ali ela conta uma história de como ela e sua amiga foram chamadas p/ sortear nome de dois dubladores no Anime Estúdio de 23/11 p/ q/ estes recebessem um home theather cada um enquanto elas ganhariam um encontro c/ eles. Marcaram um jantar entre elas e os dubladores sorteados p/ 17:00 de 25/11. Iriam os dubladores, as duas gurias e um representante da Yamato.

Takashi Tikazawa e seus capangas ludibriaram essas duas gurias, de 13 e 14 anos, na maior cara de pau muito bem envernizada c/ óleo de peroba. Digam-me se não eh muita usura p/ quem diz q/ tem grana p/ limpar sua kuíka c/ ela se quiser, neh, meu fio, meu fio, vergonha de uma nação? PUAH!

Marcaram c/ elas na terça feira na Yamato mas mentiram q/ os dubladores não poderiam ir quando elas chegaram lah, mandando as duas embora. Mas o jantar, q/ virou almoço, aconteceu na quinta feira. C/ os dubladores achando q/ as gurias estariam lah mas não estariam lah nunca. E tudo havia sido marcado c/ os dubladores p/ quinta feira desde o início.

Mas houve almoço. Entre cinco pessoas como marcado. O dublador 1, o dublador 2, o Takashi Tikazawa gordo filho da puta pronto p/ engordar mais um pouco, o assistente X do Takashi Tikazawa e o assistente Y do Takashi Tikazawa. Tudo pela mais perfeita e santa paz dentro da Família Yamato. Os dubladores q/ sejam feitos de trouxas. As gurias q/ sejam escorraçadas como cachorras.

Manjam aquele cara q/ rouba doce de boca de criança?
Eh Takashi Tikazawa Empesteado Microbiento Sarnento.

Procurem o Anime Dub Database pelo cadê ou google ou outro site de busca qq se o link acima não entrar e falem c/ aquelas meninas e ateh mesmo c/ um dublador. Isto jah virou história de terror entre nossos vozes s/ rosto (c/ todo respeito q/ devo à categoria).

Devo isto ao imbatível e irreverente El Matador Del Zodíaco. Num eh phopho? uhuhuh

E o prêmio de home theather, como os aluguéis, foi entregue atrasado. Entenda-se q/ este atrasado eh calculado e feito de propósito. Naquele esquema de *ele esquece* ou *a firma fale antes* ou *te pago na terça*.

Isto pq Takashi tah no bico do abutre e do corvo ao mesmo tempo. E ssaa disputa entre esses dois passarinhos pelo gordão tah encarniçada, galera. Isso não foi uma mancada. Mancada dah minha sogra manquitola. Isso foi uma sacanagem pré concebida.

E eu sei os nomezinhos dos assistentezinhos, tah, galera? Não vendam sua alma desse jeito, guris. Ela ainda tah em consignação. Tem tempo!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com