quinta-feira, 6 de novembro de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


Ah, Takashi-chan, meu fio, meu fio, não eh assim q/ se faz, guri.

Galera, a tal sacanagem de Takashi Tikazawa na Terra Média eh essa: foi dito no site da Dragão Fest, na maior cara de pau, q/ o evento estava trazendo Viggo Mortensen (Aragorn) p/ nós. Não era bem assim: a Warner, através de seus negócios e representantes, estava trazendo o ator p/ cah, p/ Brasil. Mas Takashi Tikazawa resolveu embarcar de um jeito safado nessa onda propagandeando essa vinda como se o mérito fosse do evento dele. Cascata. Pediu uma coisa e fez outra. Mas como a Warner não eh católica e idiota, ela fez Takashi Tikazawa pular miudinho p/ rebolar p/ desfazer sua safadeza.

Mas na concepção dele se desfaz uma safadeza c/ outra safadeza, neh, guri? Alguém tinha de pagar pelo rolo. Alguém tinha de tomar na cara pela sacanagem. Quem foi bode expiatório? Omelete. Mais especificamente na pessoa de Alexandre Nagado, q/ foi quem fez matérias p/ Anime Friends no Omelete, entre outros. Mas como eh Alexandre Nagado quem tah puto p/ kct c/ outra safadeza de Takashi Tikazawa, quanto a pagamento pelo trabalho dele..... Entenderam como se escolhe em quem se joga merda?

Mas como o Omelete não eh qq tranqueira, mas um meio de divulgação de eventos muito útil, acharam um jeito de colocar culpa nele s/ colocar culpa nele, falando sobre falha de comunicação pq houve ruído de linha telefônica na hora da conversa!

Takashi Tikazawa-chan-chan-chan, q/ raio de organizador eh vc q/ não desfaz malentendidos por causa de ruído de linha telefônica, o q/ eu duvido e faço pouco q/ tenha tido, p/ evitar falha de comunicação quando ela acontece, porra?!

Depois quando eu digo q/ um enorme e grande problema no seu trabalho de promoção de evento eh uma peça entre sua cadeira e sua mesa de trabalho uhuhuh

Sua empresa se chama Yamato Comunicações e Eventos. Isso pq sua linha telefônica tem ruído c/ senso de humor negro. uhuhuh E ressaca friends não foi um evento, mas uma festinha. Como se festinha não fosse evento.

BAH, vah tomar vergonha nessa cara, tchê, sua ameba!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com