terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XVI


Ih, mas como adolescente torra qq saco! Agora eu tenho 15 deles perguntando como foi q/ eu descobri q/ Takashi Tikazawa tinha explorado talentos de desenhistas e roteiristas. Do mesmo jeito q/ sei de todo prejuízo q/ ele causou aos fanzineiros: meus espiões contam! Os de dentro de Yamato e os q/ passeiam pelo Sogo Plaza por exemplo. E mais os de listas de fanzineiros. Outros por email de otaku corajoso mas anônimo, ateh mesmo s/ nick. Fora fanfarronadas todas q/ a própria besta quadrada sebosa, Takashi Tikazawa em pessoa, me disse frente a frente p/ se gabar de trapaças canalhas q/ faz e fez. E aí, Takashi Tikazawa-chan-chan-chan? Vc ficou feliz e saltitante por saber q/ VC eh um de meus informantes? uhuhuh E tem nego tapado q/ ainda pergunta pq eu não revelo quem sou!

P/ q/? Soh p/ perder uma capa de invisibilidade tão boa dessas por necas chongas?
Vcs não querem um saco de pitombas de presente de natal, não, bebés? PIF!

Q/ outra oportunidade melhor q/ essa eu teria p/ saber de desenhistas explorados, de idéias p/ eventos roubadas, de roteiristas sugados, e ateh de *reuniões* tão phophas q/ Takashi Tikazawa-chan-chan-chan promove a torto e a direito? Tem sempre um entre dois ou três escravinhos de TT q/ eh de meus comandados p/ dizer o q/ quero. E TUDO o q/ cada um diz eh confirmado p/ mim por mais dois ou três e eu mesmo vou a campo meter picareta na pedra p/ ver o q/ salta. NADA entra nesse blogg s/ confirmação de PELO MENOS três negos diferentes. E eh por isso q/ TT vira uma bolinha de pinguepongue histérica quicando na parede! uhuhuh Quica, meu fio, quica! Quem sabe um dia vc acerta a janela em vez da parede e faz um favor p/ humanidade caindo de décimo quinto ou vigésimo terceiro andar. Soh não vai ser uma visão de sonho p/ perícia mas os rapazes estão acostumados c/ lixo. uhuhuh

E aí, Takashi Tikazawa-chan-chan-chan, vc continua estimulando inocentes úteis, paus mandados, pessoas idiotas como Conde D e Faust VIII e outras castas de sua massa de manobra escrava a caluniar e difamar Animecon, César, Peixoto, principalmente Peixoto, sujeito a quem vc ama de paixão mas q/ não quis nada contigo pq o negócio dele eh mulher e vc eh de sexo errado, Barba Papa?

Neh, loucura de minha vida de blogueiro? uhuhuh

Viu soh, TT? Eu sei ateh de q/ anda acontecendo à noite enquanto tu dormes, tchê!
Vc dê uma olhadinha hoje p/ ver se eu não vou estar debaixo de sua cama, verme.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com