segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Segunda Feira 30


Cosplaycon


Ah, kct, baita site infantilóide em sua apresentação, c/ bolinhas se formando e se formando por todo lado de novo. Uma frescura firulenta funda e total! Não ficaria admirado se visse um telettubbie aparecendo de algum lugar pelas colinas verdejantes. PIF!

O q/ tinha q/ ter, como explicação sobre atração c/ mais detalhe e menos confete ou link p/ colaboração por ética e organização por obrigação, não tinha. Mas botaram Fly e Link p/ comandar concurso cosplay e teatro cosplay. Vai ser amadorismo irresponsável de novo! PIF!

Tem palestras e workshops programados q/ prometem ser concretos e fornidos mas estão c/ cara de coisa q/ será funcional como projeto e péssima como realidade. Sua programação geral ficou montada de forma imperfeita. Tem nada de novidade realmente.

Tudo não passa de cosplay, q/ eh uma atração e não mais q/ uma atração de evento, apresentado como se fosse um evento à parte. O q/ não eh. Finalizando: baconzitos e cheetos eh *todo conforto*, yamatóides importados e regulares???!!! BAH! CUSP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com