terça-feira, 17 de agosto de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XCIII


Os números reais de lotação do Espaço das Américas eram de 02.800 cabeças, no máximo, c/ os stands montados lah dentro, c/ o público passeando no meio deles. Caberiam essas 02.800 pessoas c/ conforto se se tivesse respeitado essa capacidade de lotação. Socaram muito mais gente q/ isso lah dentro. Mas aquele galpão não tem dimensões elásticas. Suas dimensões p/ capacidade de lotação não foram alteradas. Logo nunca caberia mais de 04.000 pessoas por dia lah dentro, mesmo socando superlotação como aqueles yamatóides irresponsáveis fizeram. Socar tanta gente num cubículo p/ ver cantor japonês p/ não deixar dar mais de 200 autógrafos por dia? Q/ falta de organização e falta de responsabilidade! Tem nada demais no seu eventolete, um por um, se vc ficar s/ show, Takashi Tikazawa.

Outra p/ encerrar, galera: não teve reforma colocando salas novas naquele galpão como alegado nas desculpas esfarrapadas yamatóides, botando culpa no Espaço das Américas, q/ serve p/ evento mas não p/ evento q/ precise comportar mais do q/ o lugar oferece de espaço necessário e seguro p/ público de mais de 02.800 cabeças (e q/ nunca chegou a mais de 04.000 cabeças por dia!)

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Nota Social 01: Grato pelo e-mail, guria inteligente q/ pensou q/ esqueci dela.

Nota Social 02: Grato pelo seu carinho pelas minhas agruras dietéticas, Sil.

Nota Social 03: Quem tiver alguma dúvida sobre o q/ escrevo nesse blogg santo pode emeiar p/ mim.


Previsão do Humor do dono desse blogg santo: elas decidiram pela dieta de fibra mas jah sei q/ isso não vai dar certo. Elas não querem ouvir minhas dicas e isso tah fazendo desastres. O corpo engorda e o humor muda. P/ pior! Daí além de ficar s/ minha cerveja santa fico s/ saber se terei uma noite de sexo. Eh lenha! Humor atual: instável piorando em triplo.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com