segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Segunda Feira 43


Ô kct de um padre velho! Não eh à toa q/ tem rolo atrás de rolo atrás de rolo nessa organização de eventoletes yamatóides in loco pelos cantos de Rio de Janeiro e São Paulo. Fizeram RPG c/ aquela batalha campal em um tal de RPG Festival dentro de Anime Dreams?! Não inventa besteira, yamatóide ordinário! Fizeram RPG uma piaba! Não tinha xonga de RPG mas tinha reforma rolando dentro daquele colégio. Mas como vcs estão craques em entoxar gente onde tem poeira e quebradeira de algum treco qq q/ seja p/ cah e p/ lah, yamatóides sacanas!

Putz, não eh à toa q/ um de seus mascotes eh uma toupeira aloprada chamada TK (Tô Kagada), Yamatopeira! Seus eventoletes tem sido um lixo, um pouco melhor ou um pouco pior, mas um lixo, e isso quando não estão desmantelando-se pelo caminho de ida ateh onde devem acontecer, como aquela droga dupla de Ruim Pacas Friends. Receber troféu abacaxi de pior evento (Ruim Pacas Friends) e troféu desabacaxi de melhor evento (Anime Pesadelo 2005) em seu palco teria sido uma atitude simpática se não fosse uma manobra tão s/ vergonha!

Uma manobra s/ vergonha pq foi um estratagema p/ calar bocas de quem estava votando no melhor e no pior evento de ano passado (uma eleição de brincadeira feita entre amigos pelo Fórum ACB, q/ acontece anualmente por hábito e não tem qq intenção de ser um veículo sério de verdade p/ servir de parâmetro p/ cancelamento ou melhoria de algum evento q/ for, principalmente yamatóide). Uma manobra s/ vergonha pq dão circo p/ quem pediu picadeiro mas não melhoram xongas nem no melhor evento e nem no pior evento (principalmente). BAH! CUSP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com