quarta-feira, 7 de julho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LIX


Tem teatro de cosplay este ano também. Resta saber se será uma roubada mal dirigida e mal organizada desde o q/ chamaram de ensaio como da outra vez. Resta saber se vão atirar os cosplayers do teatro de qq jeito no palco, expostos ao ridículo diante do público como da outra vez. Ah! O grupo original q/ ia fazer teatro esse ano deu pinote graças ao chefe deles, q/ freqüenta um dos fóruns q/ eu freqüento. Ele não quis expor seu grupo e seu trabalho a algo feito de qq jeito, s/ respeito e sob condições mal pensadas e ordinárias.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


P/ e Sobre Animecon 2004:

Não engulo este atraso de quase duas horas nos shows de vcs. Teve ateh show adiado p/ dia seguinte. Eu tinha vindo no sábado de noite p/ curtir cosplay e show mas me danei. Pela metade pq vi cosplay, mas me danei. Um show adiado eh sinal de negócio mal pensado. Dois desses shows ficaram c/ menos de uma hora de duração quando aconteceram. Ponto favorável foi terem acontecido apesar de adiamento e atraso de quase duas horas.

Um baita atraso na apresentação de shows mas o povo gostou da cantoria. Pegasus Fantasy ainda faz sucesso, kct, pq duas bandas cantaram essa música e tiveram retorno da galera c/ entusiasmo. Gostei muito mais da Gaijin Sentai como tah aqui no panfleto. Venceu de longe a Keys of the Lights. Mas eu muito queria ser apresentado p/ loira de guitarra do KOL. Uma guria interessante bastante senhora de si lah naquele palco. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com