sábado, 21 de agosto de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XCVII


Regime forçado p/ colaborar c/ minhas gurias e sogras faz eu ficar implacável ateh c/ pulga fantasiada de ponto final. Ler aquela carta de desculpas esfarrapadas está trazendo mais pontos interessantes p/ questionamento público. Em frente.

*...O evento deste ano, impulsionado pelo nosso sucesso anterior, atraiu uma atenção inédita da mídia, que com certeza irá beneficiar não só os próximos Anime Friends, mas também a outros eventos futuros e outras iniciativas ligadas a anime e mangá.*

O eventolete desse ano não teve impulsão nenhuma do eventolete do ano anterior, ChiTTos. Um cadáver não pode carregar um moribundo. Soh fã auto cegado de anime lembrava c/ animação do eventolete do ano passado. Mídia vem p/ onde é chamada. Vi o q/ Época e Veja publicaram sobre seu eventolete e tudo não passou de uma menção curta na Época e de um quadrinho menor do q/ um cartão telefônico num canto escondido na Veja. Matéria de tv foi p/ noticiário de tarde, q/ tem de caçar notícia. Foi matéria p/ audiência de tv e não p/ seu eventolete (onde sequer falaram um cadinho dos dubladores, verme parasita rastejante).

*Assim, o Anime Friends 2004 tinha tudo para ser um evento grandioso, tanto pelas suas atrações, pela presença dos nomes mais importantes do cenário de mangá e anime no Brasil, quanto pelas memórias de quatro dias de muita diversão e confraternização que os nossos visitantes certamente levariam do evento.*

Uma coisa grande não significa uma grande coisa. Ilustração: uma inflação grande não eh uma grande coisa pq não eh uma vantagem mas um problema. Um eventolete cheio de atrações q/ vc não administra e não controla não eh um evento grandioso mas um abacaxi fermentado. Botar atrações e nomes importantes e mais nada soh interessa p/ hora de digitar programação fechada. Isso não garante um evento grandioso. Quem conta c/ memória eh museu e poliglota. Memória não faz o sucesso de um evento, vide Bateau Mouche, Pompéia, Titanic, Vietnan, World Trade Center. Resumindo: vc eh uma besta quadrada total, Takashi Tikazawa.

C/ DEZ ANOS DE EXPERIÊNCIA.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com