quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Venda de porta eh nosso objetivo c/ toda essa reviragem de porão e sótão. Tem um bocado de arremates e consertos p/ fazer em cada peça, como bordar camuflagem ou consertar tomada ou remover mancha de amarelagem por tempo de guardado mas isso será de menos. Terminaremos nosso serviço de retirar e separar e varrer nesses dois últimos dias (hoje e ontem, tudo à noite em casa) p/ eu entrar c/ serviços de carpinteiro, eletricista, montador, etc.

Verei o q/ fazer c/ o q/ tiver de peça cujo conserto seja de minha competência, como um abajur de plug c/ defeito, um criado mudo de gaveta travada, uma estante de prateleira frouxa, etc, etc, etc. O q/ tiver de serviço de costura ou forragem ou pintura q/ precise de mão mais delicada, principalmente p/ finalização, será tarefa p/ minhas esposas e p/ minhas sogras. Mui compensador e satisfatório remexer pelo porão e pelo sótão, tchê! Reflexo de Ramadan próximo.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial