quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Viagem p/ Tahiti - Volta p/ Casa - Oitavo Dia - Noite


Nosso vôo de retorno c/ escala partiu de Papeete pelo aeroporto internacional às 18:00, conosco levando nossas compras derradeiras em nossa bagagem de mão (tudo o q/ compramos em pérola negra por exemplo). Nossa bagagem maior continha colares de flores (tiares) dados p/ nós pelos nativos, como boas-vindas em nossa chegada, junto de uma saudação, *ia orana* (seja bem-vindo), ao entrarmos pela ilha, q/ foram guardados p/ fazer lembrança de flores secas. Nós tínhamos colares de conchas em nossos pescoços, dados p/ nós quando saímos, c/ uma saudação de despedida, *maururu* (obrigado pela sua estada), c/ idéia de dar uma lembrança duradoura de presente p/ cada pessoa a partir, caso ela não possa retornar ao Tahiti, enquanto colares de flores perfumadas são dados p/ q/ cada pessoa sinta-se recebida hospitaleiramente. Eu estava pensando em fazer uma festa tahitiana em casa, c/ todos vestindo seus pareôs (canga tahitiana), eu inclusive, enquanto tomava meus últimos copos de cerveja tahitiana e maitai em nosso vôo.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial