sexta-feira, 25 de julho de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Semanário de Sexta Feira 057


Yamatopeira conseguiu um espaço muito amplo mas muito mal aproveitado e muito mal organizado (de novo, novamente, outra vez), além de estar caindo de velho e sendo demolido por antecipação. Eu não estou c/ muita paciência p/ muita escritura dessa vez então deixarei um relatório básico p/ voltar à carga à toda semana seguinte. Então voilá: filas enormes e lerdas pelo interior de prédio de eventolete em todo lugar, iluminação péssima, ingresso de preço muito elevado (caro p/ xuxu p/ qq bolso otaku), limpeza nula, organização péssima, palco inapropriado, preços abusivos pela *praça de alimentação*, queda de público, segurança capenga, staffs bestas, etc, etc, etc. Meu quesito preferido: atraso de 01 HORA em toda sua programação em seu último dia de eventolete vagabundo! Taí Takashi Tikazawa Topeira e Yamatopeira & Cia. Ltda. (bota limitada nisso!) fazendo mais uma de suas esparrelas - de oito dias dessa vez - s/ ter uma idéia mínima de como fazer um evento de verdade além de qq fronteira de pauta de papel!!!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial