sexta-feira, 4 de julho de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Semanário de Sexta Feira 055


Yamatopeira está prometendo fazer seu Anime Friends 2008 (ou Anime Amigos Da Onça VI) dentro em breve em julho, mas eu não ponho minha mão ao fogo por eles, como nunca pus pq não sou besta, por conta dessa data escolhida picada e por terem posto tudo num lugar não indicado p/ experiência mixuruca yamatóide de realizar eventoletes. Além de q/ essa jossa está em seu terceiro lugar escolhido p/ sua realização dessa edição, o q/ eh sinal negativo p/ tanto.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

1 Comentários:

Blogger peixoto999 disse...

Sobre o Anime Amigos da Onça, acho que voce vai gostar de ver isso:
http://www.youtube.com/watch?v=3vgvh8i7co8

Explicando: como o local esta para ser demolido em breve, em alguns lugares o serviço já começou, como nos banheiros. Daí estarem usando aqueles nada confortáveis banheiros quimicos.

20:03:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial