quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Viagem p/ Tahiti - Volta p/ Casa - Oitavo Dia - Noite


Nosso estar em Papeete foi de passeio exclusivamente, admirando artesanato e examinando butique. Nós compramos vários pareôs, uma espécie de canga tahitiana, p/ homens e p/ mulheres, de cores alegres em amarelo, azul, branco, verde, vermelho - sua maioria em um multicolorido c/ desenhos de arabescos dramáticos ou de flores estilizadas (gardênias tahitianas em sua maioria - uma flor branca c/ pétalas lembrando um catavento por estarem sobrepostas e serem numerosas, q/ são muito usadas p/ preparar perfumes, sabonetes, xampus q/ têm um aroma delicioso e envolvente. Elas compraram bastante. Eles compraram bastante. Eu comprei bastante. Aliás perfumes, sabonetes, xampus de gardênia tahitiana foi c/ o q/ mais gastei meus dólares, euros, francos tahitianos c/ agrados p/ mim. Moral: gardênias tahitianas são muito populares, tornando-se colares de boas-vindas, coroas de casamento, perfume, sabonete, sorvete, xampu e talvez mais alguma coisa de q/ não tenhamos sabido dessa vez. uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial