segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Lembrando: nosso carnaval deste ano foi à bordo de nosso navio transatlântico de pacote turístico, cantando cançonetas e marchinhas e ouvindo canções cômicas e mômicas, sacrílegas, em idioma grego, mas dançando e pulando e saltitando todas elas, c/ muito confete e muita serpentina por todo lado. Mas nosso programa tradicional de assistir gravação de desfile de escola de samba em casa de Marshmallow estava de pé. Um fim de semana exclusivo p/ tanto.

Nós assistimos horas e horas e horas de fita gravada, mui bem programada pela nossa anfitriã em questão, q/ estava conosco à bordo de nosso navio pelos mares gregos mui azuis beijando horizontes mui fugitivos. Praxe: elas ficaram apreciando seus musos e eu fiquei apreciando minhas musas (no q/ levei muita vantagem pq tem muito mais mulher bonita q/ homem bonito em nossos carros alegóricos e passarelas de samba, uhuhu!), bebendo cerveja mui à vontade.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial