sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Semanário de Sexta Feira 059


Zanzar pela cidade inteira p/ ir p/ um eventolete c/ atraso de 01 hora em tudo em 20 de julho; filas enormes e lerdas; iluminação péssima; ingressos c/ preços abusivos; limpeza inexistente; organização péssima; palco inapropriado; preços abusivos em tudo; queda de público; segurança capenga; staffs bestas; etc, etc, etc foi esforço q/ valesse sua pena, meu público cativo? Eu tenho certeza absoluta de q/ não! Então q/ tal aprender a selecionar melhor cada e qq e todo lugar onde gastar seu dinheiro nunca conseguido facilmente? Bom p/ xuxu! Nes pas? Voilá! Que diferença p/ c/ AnimABC de abril 2008 ou p/ c/ SANA 2008 (q/ aconteceu em 11, 12, 13 de julho também, em Fortaleza - CE), q/ são eventos menores e pequenos, mas em crescimento franco e em desenvolvimento franco, c/ suas dificuldades sendo contornadas ou resolvidas, e quase nunca sendo repetidas como se estivessem presas pela carta looping (o q/ nunca se pode dizer de Yamatopeira de Família Yakagánomato c/ suas repetições exaustivas de falha crassa!).


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial