quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Não falei? Acertei p/ meu azar! D. Lurdes caiu em mais um ciclo de mandar bucha p/ cima de mim. Ela desconta seu piti no chefe. Isso q/ dah ser bonzinho e camarada toda vez q/ ela perde mão quando acontece de ela ter q/ atender celular, fax, interfone e vários ramais de uma tacada soh. uhuhuh Fim de mês, mulher! O q/ eh q/ tu querias, filhote? uhuhuh Tomo bucha mas me divirto pq os pitis dela são muito engraçados na maioria das vezes. Ela eh uma senhorinha modernosa cheia de ginga mas tem hora q/ ateh ela capota sentido nesses rushs empresariais. O q/ vem de checklist de agenda e volume de documento p/ analisar em minha mão e em minha mesa eh dose p/ elefante, tchê! Sorte ela não ganhar por produção senão eu abriria falência nesse auê dela ficar atacada pelo trabalho. Ela eh muito competente e muito eficiente ateh quando fica atolada em um samba de crioulo doido de escritório de empresa, tchê! uhuhuh


Nota Social Especial


Animecon 2005 - Edição 07:


Programação incompleta, s/ indicação de q/ era p/ ter em folheto de horário, o q/ denota uma alteração de programação feita de última hora, eh inadmissível, mesmo c/ um aviso de programação versão beta, gama, teta em seu site. Pusta enrosco q/ isso deve ter dado na programação desse evento e na programação de seus visitantes. Tah pegando yamatóidenite, AC? UH KCT PORRA PQP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial