quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Uma caixa de garrafas de vinho branco feito em Bento Gonçalves/RS chegou p/ mim em casa ontem pelo correio por sedex. Um presente de minha tia, aquela mesma q/ fez q/ eu fosse um velho tonto em Serra Gaúcha quando fez p/ mim o q/ minha mãe faria. Fui um velho tonto de novo. uhuhuh Lembrei de nosso churrasco gaúcho feito em casa, c/ tudo preparado no dia anterior p/ assar belamente no dia marcado. Um churrasco de carne gorda temperada c/ sal grosso e mais nada, p/ comer tomando chimarrão. Era churrasco de chão lah em Serra Gaúcha c/ minha gente toda. Cava-se um buraco em terra úmida p/ fazer um braseiro ardido dentro dele. Daí se finca espetos de galho de árvore lanhado c/ faca, cheios de nacos generosos de carne de rês p/ assar na brasa no chão. Tomando chimarrão também, eh óbvio, tchê! Como se eu não fosse matear na serra! uhuhuh Um churrasco gaúcho pode ser no chão ou na grelha: no chão na serra e na grelha em casa. Mas na serra tem espaço largo de estância de vinhedo ou vale de planície p/ dançar fandango c/ nossas prendas: chimarrita, fandango sapateado, pau de fita, quatro passi, como jah contei, s/ esquecer chula e dança dos facões p/ homarada. uhuhuh Baita vontade de ir p/ lah de novo p/ aguardar pela neve de Canela, namorar c/ estilo em Gramado, passear pelos hortos verdes de Nova Petrópolis, viajando p/ outras cidades de minha serra como Bento Gonçalves e São Francisco de Paula. O vinho branco mandado pela minha tia era de mesa, chamado pela gauchada de vinho colonial. Será excelente p/ tomar em jantares especiais c/ minhas prendas. uhuhuh


Nota Social Especial


Animecon 2005 - Edição 07:


Tem q/ fazer alguma coisa urgente c/ aquele palco, organização. Tem muita confusão c/ apresentação de banda, tem problema de espaço p/ algumas atrações, tem som péssimo de dar dó de meus ouvidos q/ eu não encontrei no monturo, mas principalmente: vira um palco morto após concurso de cosplay, o q/ eh um katzu, tchê! CUSP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial