quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Sobre chula. Uma dança gaúcha típica q/ foi inventada nos pousos de guerra e de tropa pq não tinha mulheres por perto: um sapateado de desafio de habilidade q/ um homem dança sozinho sobre uma barra de madeira colocada no chão. Ele dança e outro homem vem quando ele termina, aceitando um desafio mudo, provocado p/ fazer melhor. Quanto mais tilintar de esporas, melhor. Quanto mais voleio de pernas, melhor. Eh um tipo de ensaio de guerra e um tipo de média p/ prendas q/ assistem pq não deixa de ser uma exibição de virilidade de macho p/ fêmea além de ser mostra de força p/ machos concorrentes.

Uhuhuh! Fiz muito dessa exibição de macho, desafiando primos e tios e recebendo desafios deles.

Sobre dança dos facões. Uma dança gaúcha típica também, dançada por homens apenas, manejando adagas ou espadas ou facões. Principalmente facões, daí seu nome. Nasceu como brincadeira e treinamento nas áreas onde tinha muitos homens. Cada dançarino esgrima entreveros usando dois facões afiados. Tem q/ seguir batidas esgrimadas precisas, se valendo de golpe de vista, jogo de corpo, reflexos rápidos pq ou ele dança (voleia) ou ele dança (toma cutilada de tirar parte). Tem q/ seguir marcação: *Cada gaúcho c/ dois facões, marcação na frente e em cima, embaixo e atrás, por entre uma perna e outra, atenção moçada!*

Tem q/ prestar atenção mesmo p/ não ter uma lingüiça errada no espeto c/ tanto fio voleando, tchê!


Nota Social Especial


Animecon 2005 - Edição 07:


Não vi problemas na sexta feira mas foi um auê p/ entrar e sair pela porta de acesso daquele colégio domingo e sábado. Um enrosco de quem entra por onde e de quem sai por onde rolou por lah por um tempo razoável nesses dias, agravado pela entrada de caravana, convidado, ingresso vip, essas regalias todas, pela tal porta mesmíssima. Resultado: engarrafamento de público e problema de acesso e fluxo de visitação por infraestrutura mal utilizada, katzu!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial