terça-feira, 16 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Estou c/ saudade de minha terra mesmo voltado há pouco de lah, depois de mais ou menos 7 dias e 1/2 passeando por lah. Vem uma saudade daquelas matas de araucária c/ serração condensando de entorno, esfriando uma barbaridade ateh cair neve em lugares mais sortudos. Não deu p/ brincar de fazer guerra de bola de neve c/ minhas gurias e sogras mas estive ensinando todas a andar a cavalo e beber chimarrão. Elas mereceram um 5,5 c/ 1/2 louvor. Tem q/ estudar mais. uhuhuh

Mal não poder ir p/ lah na primavera ou no verão p/ eu andar a cavalo pelas coxilhas verdes pela planície e matear encostado no meu umbu de sempre vendo quero quero passar de vez em quando, como eu fazia quando piazito em férias c/ minha mãe. Devem ter cortado minha árvore e não lembro de ter visto ave nenhuma voar. Baita sensação de ter sido roubado, tchê! Tomei muito minuano pela frente andando pela serra c/ meu mulherio p/ compensar. Vento de inverno mais frio não tem nesse país. Uma razão ótima p/ tomar vinho pelo gargalo de um garrafão!


Nota Social Especial:


Animecon 2005 - Edição 07:


Eu não tive problema algum p/ aproveitar cada atração de cada andar e compartimento daquele colégio em todo tempo de cada um daqueles três dias de evento mas tem necessidade absoluta de colocar mais sinalização pelos corredores, esquinas, paredes durante esse evento, katzu!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial