quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Utererê, foi verdade, tchê! Teve noite de costura musical ontem de novo mesmo, como minha guria de terça feira avisou faceiramente q/ teria. Cheguei em casa p/ dar de cara c/ o mesmo poodle ordinário empesteando tudo, a mesma sala parecendo galpão de escola de samba, o mesmo vizinho gay alfinetando e medindo. Eu tinha cogitado chegar mais tarde de propósito mas mandei essa idéia às favas. D. Clô apareceu de não sei onde c/ uma xícara de café p/ mim enquanto seu desmunhecado de plantão me saudava c/ um oi, fofo! de novo. Abduzi o café. Beijei D. Clô. Dei um obas p/ todas pq não tinha outro macho além de mim ali. Subi p/ me aprumar. Tomar banho ouvindo *Se te agarro c/ outro te mato, te mando algumas flores e depois escapo* me deu engulhos. Vestir meu pijamão c/ chinelão ouvindo *Tenho mil braços p/ abraçar-te, mil bocas p/ beijar-te, mil noites p/ viver, tenho um mundo q/ eh cor de rosa, de coisa maravilhosa, q/ posso te oferecer!* me deu pesadelos. Q/ q/ me interessa o q/ q/ o cara tem, porra?!

Desci p/ jantar e aí eu descobri q/ tinha um panelaço de sopa de arroz c/ moela no fogão p/ mim. Cortesia de D. Guida. Inferno de Dante foi tomar essa sopa supimpa ouvindo *Eh mesmo um luxo, eh lógico q/ eh sensual, eh um doce pecado, melhor do q/ o original, são cinco elementos apunhalando o coração: o fogo, a terra, a água, o ar e a paixão! Ê, ê-ô, ê-ô, me chama q/ eu vou!* Vou ter q/ desinfetar meu som, katzu! Decorei essa trempa toda de tanto q/ tocaram na repetição automática. Pusta desmoralização p/ meu som de estimação! Ter de aturar aquela mania de Magal de dar gritinhos e risadinhas no meio de suas músicas torra! Única alegria dessa pindaíba de ontem de noite foi ouvir *Eh a Cigana Sandra Rosa Madalena, eh a mulher c/ quem eu vivo a sonhar!* e ver q/ Diana estava dançando isso e fazendo provocação p/ mim quando passei pela sala de volta dum jantar barulhento cafona e duma louça lavada às pressas. Funcionou muito bem p/ atiçar p/ nossa noite.

Ela subiu comigo, dando um adeus p/ mulherada lah na sala jah q/ tinha acabado o q/ tinha p/ fazer c/ suas roupas. Dose foi continuar ouvindo essa droga de cafonagem de minha sogra e de meu vizinho por mais uma hora. O jeito foi tomar banho de novo c/ Diana p/ aproveitar aquela imposição de algum jeito gostoso. Suspenderam tudo à meia noite. Mas vai ter sessão essa noite de novo, katzu! Ninguém merece! CUSP!


Nota Social Especial


Animecon 2005 - Edição 07:


Tem vantagem nenhuma em trazer uma celebridade de mídia p/ participar de uma atração de palco se não fizerem uma orientação básica prévia q/ tenha estofo p/ ela saber trabalhar melhor na ribalta. Baita mal aproveitamento de material pago, tchê! Uma pusta falha também foi seu problema com classificação de cosplay. Ano passado foi rolo c/ nota. Esse ano foi rolo c/ mudança de classificação. Seu palco tah muito enrolado num novelo de nó cego, AC. Tah hiper amador!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial