quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Não fiz burrada nenhuma em meu trabalho ontem mas não fiquei satisfeito quando cheguei em casa de meu trabalho finalmente. Dei de cara c/ uma bagunça completa na sala de casa, c/ aquele poodle ordinário espalhando bolinha de borracha babada p/ todo lado e meu vizinho gay espetando alfinetes e passando fita métrica em toneladas de roupas q/ minhas gurias e minhas sogras estavam reformando. Fui recebido c/ um oi, fofo! q/ não foi nenhuma de minhas gurias e sogras q/ deu e pisei num boneco barulhento de borracha q/ assobiou mui agudamente nos meus ouvidos de tuberculoso. Não bastasse essa barafunda embarafustada toda e eu ainda tive de ouvir Sidney Magal tocando a toda no meu rack. Certeza q/ estavam tocando tudo o q/ tocaram em música de novela, em propaganda de carro, em propaganda de desodorante e toda porcaria desse tipo q/ minha sogra ama desbragadamente. Odeio deveras esse lado cafona dessa mulher!

A sala de espera do inferno deve ser parecida c/ isso. Subi p/ tomar meu banho ouvindo trilha sonora cretina atrás de trilha sonora cretina. Fiz barba ouvindo trilha. Passei desodorante ouvindo trilha. Aquela bóstia de poodle veio atrás de mim soh p/ latir p/ jato de desodorante q/ ele detesta sabe-se lah pq pois não dou confiança p/ ele. Teria afogado aquele rato na pia se isso não fosse poluir meu banheiro. Mandei um jato de desodorante nele p/ tocar aquele troço dali. Funcionou mas q/ desperdício de desodorante última linha! Vesti um pijama c/ chinelão, mandando tudo p/ picas. Desci e fui p/ cozinha preparar meu jantar. Grelhei uma dúzia de hamburguer de frango e preparei uma batida de morango c/ leite c/ um cálice de vodca. Separei um musse de chocolate p/ sobremesa. Fiquei jantando sozinho, s/ pão, q/ dispensei, e s/ sossego, q/ não tive. Levei uma hora nesse processo. Limpei louça. Limpei mesa. Subi p/ escovar meus dentes e voilá.

Fui p/ quarto. Catei meu alcorão e deitei, mas li tudo errado pq Magal esgoelava ininterruptamente p/ Sandra Rosa Madalena. PQP! Jah era meia noite quando pasmaceira daquele quarto e toda vodca apagaram minha luz. Acordei c/ Zoeh mordiscando meu pescoço a uma da manhã. Ela avisou antes de me religar: *Amanhã tem mais costura musical, gato. Não mate nem o poodle e nem o vizinho, senão meu vestido não ficará pronto!* Katzu!

PQP, não eh à toa q/ esse blogg nobre e santo continua rosa: estou revoltado! S/ falar q/ este sistema blogger de uma figa e meia introduz novidades mil acolah mas ferra o q/ funcionava redondinho ali. Tah muito lento p/ postagem, uma questão de horas, KCT PORRA PQP!


Nota Social Especial


Animecon 2005 - Edição 07:


Recebi queixas, fora o q/ estive debatendo virtualmente, sobre estar uma confusão p/ descer e subir pela escada de acesso ao palco e ter acontecido problemas mil de avaliação de cosplay pelos jurados, cada um c/ seu enguiço, além desse concurso cosplay ter começado atrasado p/ kct (o q/ testemunhei pessoalmente) por culpa de Sabrina Sato, q/ atrasou mais q/ noiva p/ chegar e não foi tão divertida e entrosada quanto eu esperei q/ fosse. Falha de amador não dah mais, AC!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial