quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tive uma cavalgada pelo campo de manhã logo q/ nasceu sol. Meu tio fez um convite p/ eu ajudar na olhada matinal pela estância antes de eu dirigir p/ Nova Petrópolis. Voltei louco de fome trazendo flores campestres p/ minhas gurias e sogras e um ramo especial p/ minha tia, como eu fazia p/ minha mãe, q/ adorava flores. Era um buquê de hortência azul, grande, perfumada, q/ eu colhi quando terminei meu trabalho c/ meu tio pela pastagem e plantação.

Um café colonial de fazenda serrana depois de um banho gelado de manhã de serra gaúcha não tem igual. Outra maravilha de minha tia e sua mulherada de estância. Tocava enfarpelar p/ casamento duplo, eu e minhas prendas, p/ não correr risco de atrasar e ferrar tudo, saindo todos à mesma hora p/ cidade vizinha. Era casamento de sobrinhas de minha tia dessa vez, q/ ajudou sua irmã, minha outra tia obviamente, a orquestrar tudo p/ ser um espetáculo perfeito.

Um carro carregado de mulheres e um homem (nós) saiu abrindo caminho à buzinada combinada p/ fazer caravana ou cortejo pela estrada afora p/ outra estância próxima. Era terça feira ainda. Uma terça feira muito quente, tchê! Senti uma falta arretada de chocolate gelado ou sorvete muito resfriado ou uma nevasca sulina. Baita terça feira quente conforme ia correndo dia, tchê! Minhas prendas disseram q/ eu vim direto de um inferno: ou congelava ou fervia!


Nota Social Única:


Plano de ação p/ ver U2 s/ perder praia: domingo fim de tarde, depois de muita piscina de hotel de manhãzinha e muita praia de sol pelo resto de dia, tal qual fizemos sábado, saí dirigindo de RJ p/ SP p/ encontrar c/ meus chapas guardadores de lugar de fila, depois de ter um sono reparador c/ minhas gurias no hotel depois de almoçar mui bem lah em Copacabana Palace Hotel (baita hotelzão, q/ não tem esse nomão à toa, tchê!), s/ ligar p/ celebridade lah. uhuhuh

Tem ninguém q/ possa questionar carisma e qualidade de Bono Vox e U2 tão cedo. Nós estávamos entre aqueles 04.000 primeiros fãs de fila a ganhar passe livre p/ hot area, desbancando VIPs A e VIPs B, q/ aceitaram aquela sacanagem de venda adiantada de ingresso p/ cliente de banco X antes de qq outra pessoa c/ certeza, uhuhuh! Tinha muito mais entrosamento de banda c/ público em SP q/ em RJ. Pusta banda irlandesa triótima, tchê!

Um coro de mais de 70.000 pessoas foi aos píncaros segunda feira e terça feira, q/ era onde eu estava nessas noites de rock, uhuhuh Tenho fraco por Elevation, Love And Peace Or Else, Miss Sarajevo, Sunday Bloody Sunday, With Or Without You, soltando meu gogó p/ cantoria, dançando e pulando também. Principalmente c/ With Or Without You, mas daí eu não pulo, mas voleio. Mas nada supera Pride (In The Name Of Love). Foi fera, fera, fera! uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial