quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Nosso presente foi um relógio cuco de pêndulo, daqueles c/ pedestal de chão, trabalhado por carpinteiro-ourives c/ riqueza de detalhe. Minha prima deu um beijo de boca e língua em mim de fazer babar loucamente de inveja, q/ paralisou minhas namoradas e meu primo marido dela. Eu? Eu aproveitei aquela surpresa pq não sou besta, tchê! uhuhuh Nem podia ser um convidado maleducado c/ uma dama e noiva e senhora casada, além de minha prima. uhuhuh

Seus piás riram p/ kct, esculachando c/ seu pai: *Aí, paizão, enrolou p/ dar esse relógio p/ ela e olha no q/ deu, tchê!*. Isso descongelou todos e tocaram a rir desse entrevero também. O q/ não salvou meu pescoço de ser desafiado p/ chula pelo marido de minha prima noite afora toda vez q/ ele sentia gosto. Fomos dançar mais, minhas gurias tarracadas em mim, ateh meus primos noivos irem p/ seu quarto apartado naquele casarão. Tinha casamento duplo de novo.

Tinha casamento duplo em cidade vizinha, Nova Petrópolis, em dia seguinte, então tocava ir dormir também, depois de namorar obviamente. Fui dar uma volta c/ minha guria pela grama macia, colhendo um buquê de hortência naquela fartura de florada p/ ela. Quis muito q/ estivesse caindo nevasca a zero grau celsius p/ fazer um campo branco p/ ela como em inverno passado, mas não tem neve se for verão, katzu! Toca a dormir depois de dar boa noite p/ todas.


Nota Social Única:


Pegamos praia sábado todo, depois de dar uma caminhada pela orla sexta feira de noite, estacionando meu Ibiza onde indicado no Hotel Copacabana Palace, q/ não estava reservado p/ gringo apenas não senhor pq foi onde reservei hospedagem, uhuhuh! Pegamos frentão de palco na primeira hora, q/ consegui c/ jeito e uma mãozinha de meu ombro largo mui educado de verdade, mas haja pescoço por conta daquele palco mui nas alturas. Hora de ficar no meião!

Soh cantar e dançar indo p/ trás s/ dar costas p/ palco, aproveitando embalo de multidão e ficando c/ um olho no gato e um olho no peixe p/ cuidar de minhas gurias. Mas foi um showzão naquele meião, principalmente quando aquele palco móvel foi deslizar pela passarela. Rolling Stones rolling stones em Copacabana, c/ Keith Richards e Mick Jagger derretendo de calor pela vocal mulata mui guapa de voz impressionante, uhuhuh! Fim de show. Hora de esperar pelo U2.

Vcs não achavam q/ eu ia assistir Rolling Stones no sábado e perder U2 na segunda feira, neh, gurizada? ÓBVIO Q/ NÃO, TCHÊ! Vi Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger, Ron Wood e não iria perder uma banda irlandesa q/ muito prezo, c/ seu With Or Without You principalmente, muito mais em meu quintal q/ aqueles quatro velhotes branquelos magricelos ruguentos, q/ não são mais cinco por muita estupidez, mas são ótimos! Tem U2 p/ nós também!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial