quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tia Clara e suas duas filhas mais novas recém casadas ajudaram minha terceira prima a ficar majestática em seu traje de noiva. Seu casamento foi tão longo e tão pleno quanto de suas irmãs, celebrado pelo mesmo padre, c/ seus dez filhos ao lado de seus padrinhos no altar, como suas testemunhas. Uma chuva de arroz pintou aquele tapete vermelho por onde noivos foram e voltaram c/ muito branco, desejando um enlace muito mais feliz q/ tudo o q/ tinha sido ateh ali.

Tinha um rancho cheio de bebida e comida c/ muita cantoria e muita dançaria adiante pela campina, próximo ao altar montado c/ requinte. Era hora de churrascar e matear, cantando e dançando pela serra gaúcha, levantando cheiro de campo em florada pisada e repisada pelo ar, misturando c/ cheiro de florada de árvores e moitas c/ flores por todo lugar, tomando sol pela campina ou tomando sombra pelo rancho. Meus primos recém casados iam entrando pela festa.

Um exército enorme c/ legiões e legiões de flores espalhava fileiras e fileiras e fileiras de buquês pela campina e pela estância, tal qual pela cidade lah atrás. Tinha grama macia onde andar e ficar p/ quem quisesse aproveitar aquela campina de sol p/ dançar e dançar e dançar, q/ foi o q/ eu, minhas gurias, minhas sogras fizemos c/ todos meus amigos e familiares. Um coro de mulheres começou a pedir pelo buquê de noiva depois de umas duas horas de dança s/ trégua.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial