terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Aquela cavalgada noturna de uma hora de ida e volta c/ meu tio foi tudo q/ tive de passeio pela estância em Canela. Amanhecemos segunda feira p/ arrumar malas e trocar de roupa p/ descer p/ tomar um senhor café colonial de fazenda feito pela minha tia c/ seu mulherio velho de guerra de uma vida inteira de estância. Fartei meu bucho c/ minhas gurias e minhas sogras e um batalhão de parentes, todos acomodados pelo casarão confortável e espaçoso de meus tios caros.

Toca a levar nossas malas p/ meu carro, dando um pouco de trabalho p/ meu braço e p/ meu muque p/ começar a viajar p/ uma cidade próxima p/ participar de um terceiro casamento em família: uma terceira filha de minha tia estaria casando naquela tarde em Gramado. Minhas primas recém casadas adoraram seus presentes, fato provado pelos quinhentos beijos c/ batom em meu rosto, tchê (o q/ rendeu um ciuminho produtivo de Janine domingo à noite, uhuhuh).

Um tsunami de gente descendo escadaria p/ embarcar em veículos respectivos p/ liberar minha tia e meu tio e viajar s/ perda de tempo p/ Gramado foi começando e terminando c/ rapidez de formigueiro. Saímos por último, a pedido de meu tio, q/ quis minha ajuda p/ fechar seu casarão e ter uma palavra c/ seu capataz. Fui à cidade c/ minhas gurias e sogras, chegados à Gramado, p/ comer chocolate dando uma volta pelas ruas floridas antes de ir p/ estância de casamento.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial