terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Minha prima e meu primo casaram c/ benção de um padre naquele mundo branco e rosa q/ minha tia e meu tio construíram p/ eles em sua estância. Seus três filhos deram sua benção p/ seu casamento também, além de servirem de pajem. Minhas gurias e minha sogras ficaram emocionadas pelo matrimônio e não vi mulher q/ não tivesse ficado emocionada também, inclusive minha prima noiva. Seu enlace terminou c/ caminhada pelo tapete e chuva de arroz.

Toca a acompanhar casados p/ campina de rancho, descendo pela colina pequena ateh onde minha tia e meu tio tinham armado sua charqueada e churrascada p/ comemorar sua filha casando c/ seu genro finalmente, depois de vinte anos de concubinato e três filhos semi adolescentes, todos jogando muito arroz sobre eles. Foi ali, naquela campina de rancho, q/ minha prima jogou seu buquê antes de termos permissão p/ beber e comer e dançar à larga.

Um monte de mulher louca de vontade de pegar buquê mas quem ficou c/ ele foi uma de minhas primas, uma guria de onze anos, q/ não moveu um dedinho p/ pegar buquê nenhum e teve aquele ramalhete cor de rosa caindo em suas mãos como uma luva. Silêncio total seguido de uma saraivada de risadas pq não teve homem q/ não achou graça na cara de puxa vida q/ toda mulherada fez, minhas gurias e minhas sogras inclusas. Toca a dançar chimarrita, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial