quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Edith tem momentos de descontração maior quando está comigo, passeando pelos lugares todos ou tratando de assuntos mais íntimos. Seus passeios preferidos são cinema e teatro. Ela eh mulher de raciocínio aguçado e tem sacadas ótimas p/ negócios. S/ esquecer q/ eh linda e meiga e nunca foi capaz de ser ríspida c/ ninguém, o q/ muito preocupa este gaúcho. Uma artista mui parecida c/ ela eh esta prenda. Poderiam passar por gêmeas.

Janine vem de uma cepa longa de mulheres quietas, mas não deixa de ser ciumenta mesmo assim. Ela eh fidalga e manhosa, mas tem seu jeito p/ ser ácida quando precisar ou quiser. Ela eh muito encantadora e muito feminina, o q/ apaixonou este gaúcho assim q/ coloquei meus olhos sobre ela, enfeitiçando mais q/ aquela beleza sinuosa q/ ela tem. Uma artista mui parecida c/ ela eh esta senhorita. Poderiam ter sido primas s/ muito problema.


Nota Social Única: Sil, minha belíssima de negro e vinho, q/ confessou ler meu blogg nobre e santo diariamente, prometo p/ ti q/ trarei camiseta de presente de nossa viagem p/ ti. Aliás, guria, baita enrosco intercalado q/ acontece c/ vc naquele seu blogg! Eu não tinha lido muitos de seus posts então não sabia daquela missa toda nem uma terça parte. Força p/ ti, my lady. UPA! Li seus posts todos agora, ok? Estamos quites! uhuhuh Minha reverência p/ ti, minha deusa!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial