sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Sexta Feira 38


Um eventolete s/ nada de mais a oferecer, a não ser mais mesmice, c/ nada q/ valha pena comentar e tudo feito de qq maneira, como manda figurino de marca registrada de desleixo yamatóide daquele verme parasita rastejante. Seu eventolete de dezembro desse ano não terá cancelamento pq ele não pode entortar concurso de pump it up como pôde entortar concurso de cosplay naquele outro eventolete yamatóide de pouca monta.

Um eventolete yamatóide q/ nada tinha a oferecer, tal qual este eventolete yamatóide. Tudo não passa de mais um eventolete caça níquel, como tenho ficado rouco de tanto falar há meses e meses. Não tem mais nada p/ sair dessa manga yamatóide a não ser esse programete enlatado q/ nunca eh e nunca tem tudo o q/ apregoam pelo sitelete yamatóide q/ corresponda a ele. Mas tem um agravante: usar espírito natalino p/ fazer *caridade* como mote p/ essa bóstia.

Usar benemerência como justificativa p/ não adiar e não cancelar esse eventolete, transformando uma iniciativa humanitária e solidária, existente há tempos desde q/ natal existe, em muleta canalha mui ordinária de tão baixa foi o q/ de mais podre vc jah soube fazer, verme parasita rastejante. Uma festa pequena de confraternização? BAH! Seu eventolete de fim de ano eh ressaca pq seus eventoletes anteriores são um porre, covarde ordinário! CUSP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial