terça-feira, 29 de novembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Minhas gurias não precisaram fazer acordos trabalhistas pq tem férias em dezembro de praxe. Vão ser três semanas de férias p/ elas a partir desse natal. Minhas sogras foram caso diferente: tiveram q/ negociar c/ suas chefas p/ trocar turnos de antes e de depois dessa viagem. Minha pauta ficou certa c/ minha secretária e tudo o q/ tenho q/ fazer eh cumprir compromisso e finalizar plano de viagem: 21 dias de férias, c/ várias cidades de estados diferentes p/ visitar.


Nota Social Única: AnimABC - São Caetano c/ necessidade de botar organização maior. Seu grau de merecimento pela qualidade e variedade oferecidas p/ seu público foi de 8,0 muito bem medido e muito bem pesado. Precisa de organização maior p/ qualidade e p/ variedade, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial