quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Edith eh minha guria mais quieta, de cabelos castanhos, olhos marrons, pele branca. Eh ativa como uma formiga e habilidosa como uma gata. Trabalha bastante e em silêncio, dentro e fora de casa. Eh balconista de loja de roupa, queridíssima pela dona. Hiper amorosa c/ sua mãe e hiper carinhosa comigo, além de generosa demais, inclusive p/ quem não merece.

Janine eh minha guria mais recatada, de cabelos castanhos, olhos pretos, pele branca. Ciumenta bastante, principalmente quando sai comigo p/ ir p/ algum evento em algum lugar. Trabalha como recepcionista de um salão de beleza, mui respeitosa e mui solícita c/ seus clientes. Ela eh super interessada e super solícita c/ meus problemas quando peço sua ajuda também.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial