terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Faltam 11 dias p/ minha e nossa viagem linda, longa, planejada, premeditada, reservada p/ esse fim de ano. Partirei c/ minhas gurias e minhas sogras às 19:30 de 23 de dezembro p/ costear pelo solo brasileiro por 21 dias sacrossantos s/ poodle ordinário p/ aborrecer. Tristeza única desse planejamento de pernas p/ q/ te quero de fim de ano será ter q/ devolver aquela minha motocicleta Harley Davidson p/ meu tio padrinho, seu proprietário.Tão injusto isso! Mas guerra eh guerra: palavra empenhada não volta atrás e tem q/ ser cumprida. Sakius!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial