quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tem uma semana q/ recebi aquele pacote malfadado em minha cama em meu quarto. Flavinha veio p/ arrematar safadezas q/ esteve fazendo por baixo de pano. O q/ ela fez foi coisa de emputecer qq um, aparecendo em casa daquele jeito, confrontando Edith, provocando Valéria, retalhando tudo o q/ pôde pela frente. Fiquei mais emputecido ainda por saber de segredos ilícitos por terceiros. Mas a discutir c/ Edith e sua mãe, D. Isinha, preferi discutir c/ Flavinha.

Vem um silêncio completo de parte de Flavinha agora q/ parece ser tranqüilizador, afinal tem uma semana q/ não ouço e não vejo nada de novo sobre ela nesse angu. Um baita angu de caroço p/ madrugada seguinte de um dia gostoso de passeio. Finquei pé de não alterar um milímetro de nossas vidas por causa daquela guria traiçoeira e tive apoio de todas minhas gurias e sogras, ainda bem, soh faltava prejuízo em nossos relacionamentos por conta daquela coisa pouca.

Vi tudo ficar vermelho c/ o q/ estava sabendo e vendo naquela hora. Ela invadiu minha casa p/ fazer barraco, entrando traiçoeiramente depois de enganar boa vontade alheia quando sabia muito bem não ter ninguém em casa além daquele poodle ordinário q/ não serve p/ nada a não ser p/ cachorro de brinquedo. Estou pensando seriamente em comprar um cão pastor alemão ensinado a atacar invasores de casas q/ ele esteja protegendo. Talvez compre uma dupla.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial