terça-feira, 11 de outubro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Foi um fim de semana legal em Louveira nessa Festa de Primavera. Nós iremos amanhã de novo p/ aproveitar esse feriado, eu, minhas gurias, minhas sogras. Darei mais atenção de amante e namorado p/ Diana pq será seu dia de semana mas isto não quer dizer q/ serei indelicado de propósito c/ minhas prendas todas. Precisa carinho p/ ser sultão.

Tomara não haver mais nenhuma surpresa emputecente nesse blogg nobre e santo quando eu voltar p/ cah, o q/ significa quinta feira. Toda vez q/ esse sistema faz bloqueio de manutenção tem uma surpresa emputecedora nesse blogg nobre e santo. Como se eu jah não estivesse às voltas c/ um gremlin c/ espírito de barata. PIF!

Voltarei mais tarde p/ retomar meu batente nesse blogg nobre e santo freqüentado por sei lah quantos leitores cativos silenciosos q/ jah foram muito mais matraqueantes. Ora, perdão por eu não estar presente ao segundo aniversário de minha torre mas eu tinha q/ escanchar e escorchar capado p/ meu tio padrinho visando uma motocicleta.


UHUHUH!!! Ateh mais, galera leitora!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial