terça-feira, 27 de setembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Margareth e eu fomos dançar country em São Paulo em uma casa de dança. Fomos p/ lah de moto. Ela linda de preto, c/ manga comprida e mini saia c/ aquele par de botas beges. Dançamos em casal, bebendo cerveja e comendo rodelas de lingüiça calabresa frita nas paradas de conversa à mesa p/ recarregar. Foram dez horas de country. Ela ri de meu jeito meio s/ jeito de dançar country mas isso não eh problema p/ ela e não eh problema p/ mim. Estou pegando jeito aos poucos e minha guria sabe disso, mas essa minha falta de paixão pelo country e pelo forró não apetece muito meu gosto de aprender a dançar esse ritmo gringo c/ muito afinco, tchê. Ela guiava meus passos e mostrava como outros homens estavam dançando quando ficávamos juntos pela pista de dança. Sugeriu q/ eu tentasse ficar menos duro e reto, s/ ficar muito preocupado c/ passo certo e ritmo certo p/ prestar mais atenção a como eu estava dançando p/ não ficar muito preso, pedindo q/ eu olhasse outros casais enquanto nós estivéssemos conversando à mesa. Foram duas estratégias q/ tiveram seu progresso mas não muito longe. Sua aula de country p/ mim funcionou muito melhor quando ela começou a usar corpo e passo dela mesma p/ ensinar a colocar meu corpo e meu passo mais de acordo c/ aquele ritmo. Fiquei mais à vontade nas últimas cinco danças. Ela pediu p/ dar uma volta de moto pela cidade antes de voltar p/ casa. Circulamos à vontade e fomos parar próximo à Tietê, onde tem um motel legal, c/ um letreiro luminoso de um diabo sacana. Entramos por ele e ficamos lah por algum tempo mui caliente. uhuhuh Q/ sexta feira, tchê!

Cleo e eu fomos p/ Jaguariúna, c/ nossa moto comendo 113 km de estrada. Demos uma volta longa pela cidade e fomos p/ um parque p/ andar pela pista de cooper p/ exercitar pernas e ver natureza verde sob um sol fraco mas persistente pelo dia todo p/ reaquecer nossos corpos sentados por horas em posição de quase imobilidade. Comemos sanduíches naturais e suco de morango em um quiosque de lah, muito bem recomendado por mim p/ quem quiser experimentar pq seu atendimento eh ótimo e sua comida eh uma delícia. Rodamos pela cidade p/ fazer escala pelas praças p/ tirar fotos pelos arvoredos p/ lotar mais dois ou três álbuns p/ ela. O q/ era um motivo ótimo p/ ela e eu desfilarmos de moto. Dispensamos seu trem turístico dessa vez p/ uma outra ocasião c/ mais disponibilidade e s/ outros interesses. Tomamos um banho p/ refrescar e trocar nossas blusas em uma pousada oficial p/ visitantes, q/ tem minha recomendação também pelo atendimento atencioso e educado q/ tem oferecido. Fomos p/ uma casa de country de lah p/ dançar e tomar cerveja c/ porção de churrasco das 19 às 22 horas. Eu estou dançando country não muito bem ajeitado ainda mas não fiz minha guria passar vergonha ateh agora. Podemos dançar ou em casal ou em grupo. Ela eh meu par exclusivo. Eu sou par exclusivo p/ ela. Um trato básico p/ minha sobrevivência nesse negócio de toda noite. uhuhuh Tudo ótimo mas tinha uma viagem de volta de 113 km pela frente, tchê, c/ vento gelado barbeando meu rosto, tchê, e uma preocupação de não chegar além de meu prazo permitido de escala de rotatividade, tchê!

Janine e eu fomos p/ Holambra, p/ Festa de Flores desse ano, nesse domingo, último dia. Toca eu ir de novo p/ além de Jaguariúna depois de chegar de Jaguariúna. uhuhuh Cheguei em casa de madrugada. Dormi minhas duas horas de precisão. Saí c/ ela depois de um café reforçado q/ devi p/ D. Isinha e D. Jotinha. Foram 130 km de estrada, em uma moto abastecida na volta de sábado e reabastecida na ida p/ farra de domingo. Ela estava louca p/ ver aquela exposição de flores c/ arranjos elaborados c/ riqueza de detalhes e ficou três horas inteiras fazendo isso, comigo ao seu lado. Conseguimos fazer parte de um passeio turístico aos campos de crisântemo. Ela estava tão encantada q/ não teria tirado fotos ali se eu não tivesse lembrado. Sorte ser permitido. uhuhuh Voltamos às 16:00 em ponto p/ um ponto estratégico q/ ela tinha pesquisado p/ assistir à Parada de Flores. Corri depois de deixar minha guria em conforto e segurança p/ comprar sanduíches e sucos p/ nosso almoço adiado e esquecido. Comprei doces também: bolacha de canela (speculaa) e doce de café (mocaboom). Tudo p/ beber e comer vendo parada. Ela endoideceu de alegria c/ aquele espetáculo. Fomos comprar vasos de flores antes de partir e vimos uma apresentação de dança típica pelo palco no caminho, comendo um pouco mais de comida típica (mais bolacha de canela). Minha guria comprou vasetes de begônia amarela, begônia laranja, begônia vermelha, kalanchoe rosa, violeta branca, violeta roxa. Não queiram saber q/ mão de obra eu tive q/ ter p/ acomodar essa carga em nossa motocicleta! Fui um gênio literalmente! uhuhuh


Nota Social: Eu tinha plano p/ fazer um corte mui específico em uma carne mui específica nesse sábado mas minhas gurias disseram q/ isso seria maldade p/ c/ uma amiga querida. Não fiz o q/ tinha programado nesse sentido mas não será mais q/ um adiamento mui provavelmente conforme for. Preferi curtir meu fim de semana c/ elas s/ rolos.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial