quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Minha fisiatra fez reabilitação de músculos e tendões de meu pé esquerdo c/ suas mãozinhas mágicas. Um grupo de músculos e tendões q/ vão acelerar uma Harley Davidson no último fim de semana de setembro. YES!!! Tanto falei p/ minhas gurias dessa motocicleta de estimação de meu tio padrinho q/ elas resolveram comprar uma moto cada uma p/ pegar estrada por conta própria. Lah vão elas esfaquear suas contas correntes e lah vou eu servir de consultor particular p/ elas. uhuhuh Elas tem carteira de habilitação pelo menos. Resta saber se conseguirão dirigir uma motocicleta s/ traumas. uhuhuh

Uma vontade de ir p/ Grécia abateu-se sobre mim. Taí uma viagem q/ precisa ser muito bem planejada p/ ser muito bem aproveitada. Lah tem um festival de ilhas inúmeras! Uma viagem de acah a três anos. Minhas gurias criaram outra mania p/ agora. Minhas sogras aderiram obviamente. Querem emagrecer cinco quilos cada uma comendo mais fibras e menos doces e massas. Não chega a ser aquela dieta de fibra de novo mas uma reeducação alimentar ocasional: mais frutos, legumes, verduras, c/ cereais, grãos, sucos e menos açúcar e amido. Seria ótimo se elas adotassem esses hábitos de uma vez por todas p/ sempre.

Seria uma coisa muito boa p/ sua vida inteira. Vão fazer bicicleta, esteira, remo em casa também, c/ meu suporte. Óbvio q/ fui nomeado apoio de retaguarda de novo. Mas não ficarei louco dessa vez c/ aquele absurdo de contar caloria de cada grama de alimento. Isso não consta nesse programa. Mas country e forró constam. Odeio country e forró mas lah vou eu ter q/ sair p/ dançar country e forró ateh cair toda noite por semana c/ cada uma de minhas prendas no dia dela. Minhas clientes de personal trainning são menos exigentes q/ elas e tenho muito menos trabalho, tchê!

Todavia reconheço q/ será um exercício completo mas eu preferia samba mil vezes. Toda essa remasterização eh p/ compensar o q/ comeram de delícias calóricas em Campos do Jordão e Serra Gaúcha: chocolate, churrasco, massa, molho, papaia c/ camarão pistola, etc. Ou acabarei gostando de country e forró ou odiarei esses trecos em dobro! Mas farei bicicleta, esteira, remo c/ elas também pelo menos. Principalmente remo. Uma prova de q/ homem eh superior a poodle sarnento. Mania de dança. Mania de dieta. Mania de motocicleta. Essa novidade motorizada foi surpreendente. Toca a botar meu burro à sombra! uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotamail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial