segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Segunda Feira 26


Fly Geminis e Takashi Tikazawa estiveram dedicando parte de suas vidas ferozmente p/ mim desde maio no Fórum ACB. Eles estão muito magoados (oh, q/ desgraça, katzu!) c/ toda vez q/ eu escrevo *eventolete* e *yamatóide*. Mas se são neologismos perfeitos p/ descrever esses trecos todos de equipe capenga e treco caça níquel! uhuhuh Mais: eles estão muito magoadinhos c/ qq coisa q/ eu escrevo (oh, q/ desgraça, katzu!). Tanto q/ foram reclamar de todo jeito c/ moderadores p/ eles incinerarem minha presença lah. Estiveram pedindo minha eliminação a phaser de lah. Fazer ameaças não foi arma q/ não usassem. Ora, enfim, ou foram baba ovo de moderador ou foram chantagista de moderador. Tão profissional, kct! uhuhuh Fazer troca de chacotas comigo Eduardo Takashi Tikazawa soube muito bem, enquanto Fly Geminis flanava como sempre por ali, mas responder diretamente, s/ fugas e s/ rodeios, minha pergunta, feita mais de três vezes, sobre Espaço Ferrovia, onde vão fazer esse tal Anime Fantasy Q/ Não Tem Site, q/ tem de tudo p/ ser um segundo Espaço de Américas, foi inviável p/ ele. NADA de resposta p/ minha pergunta. Prevejo q/ nem esse treco de Cosplay Vip, q/ não passa de bebes e comes xumbregas c/ outro nome p/ cosplayers, tem chance de ser mais ou menos pelo menos. BAH! Perdemos evento bom em Santa Catarina p/ ficar c/ essas joças em São Paulo. CUSP! Um eventolete encostado, uma semana depois, no FanMixCon de Campinas. Yamatopeira diz q/ será por causa de eleição. Eu digo q/ eh por falta de lisura, se aproveitando de uma situação p/ servir de cortina de fumaça, pq esse país inteiro sabe quando será esse plebiscito faz séculos. Resultado: eventolete encostado no FanMixCon e no mesmo fim de semana de Anime Festival Belo Horizonte. Nada de tapar sol c/ peneira, mentindo canhestramente: existirá prejuízo de evento p/ evento como houve sempre. CUSP! CUSP! CUSP!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial