terça-feira, 6 de setembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Duas coisas q/ eu não posso falhar p/ fazer esta tarde: falar c/ minha fisiatra p/ uma consulta final e falar c/ meu tio padrinho p/ uma insistida garantidora: eu tenho necessidade de andar de motocicleta e tem q/ ser c/ força e garra c/ muito estilo, logo preciso daquela Harley Davidson. Uma mãozinha eh bem vinda, Janine!


Mudando não muito radicalmente de assunto: precisava saber o q/ tinha p/ essa tarde p/ mim p/ marcar horário c/ minha fisiatra pelo q/ fui sondar uma agenda específica de minha secretária. Segue o q/ encontrei por lah.


01 - marcar exame de vista
02 - renovar carteira de habilitação
obs.: não brigar c/ meu oftalmologista dessa vez


Ô, mulher ouriçada, katzu! uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial