terça-feira, 20 de setembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Elas estão escolhendo cores e modelos de suas motocicletas e fazendo perguntas sobre cilindrada, combustível, motor, potência, quilômetro por litro, etc. Não compreendo absolutamente como elas não perguntaram sobre preço ateh agora. Mas eh certeza absolouta de q/ minhas gurias não querem motocicletas nem muito altas e nem muito baixas e nem muito grandes e nem muito pequenas. Querem modelos sob medida. Seja lah isso o q/ for! Toca a ter tocos p/ arrancar.


Nós estamos indo p/ nossas noites de country e forró desde sexta feira passada. Comecei esse calvário c/ Margareth Margot, q/ saiu de casa c/ um mini vestido verde musgo de saia pregueada, calçando um par de botas beges de um material molenga cujo nome não sei. Sei q/ ela estava muito gata mesmo tão simples. Disse p/ mim p/ q/ eu dirigisse p/ casa de uma amiga q/ aniversariava e q/ eu ficasse sossegado q/ ela daria minhas coordenadas. Foi country c/ ela.


Tem curso e prova de primeiros socorros c/ direção defensiva p/ renovação de carteira de habilitação p/ quem tem carta de motorista anterior a 1998, o q/ eh caso de D. Lurdes, q/ quis pq quis fazer esse curso e essa prova, uhuhuh. Não sei se ela tem data marcada. Sei q/ não brigou c/ seu oftalmologista dessa vez, q/ quase deu reabilitação c/ tempo reduzido p/ ela em 2000 pelo fuzuê. uhuhuh Calculo q/ ela fará seus exames em meio de outubro mais ou menos p/ sossegar.


Sabedoria de Gardian Nemesis Novinha em Folha:


Não beber dirigindo: vc poderia derrubar sua cerveja! uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial