quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Uma volta por Louveira aproveitando comida típica, exposição de orquídea, venda de artesanato, comprando flores e vasos de acordo c/ o q/ fosse encontrado seguindo desejos de minhas damas. Ficamos curtindo essa cidadezinha desde q/ chegamos ateh 22 horas quando sua festa terminou. Resolvemos encompridar nosso passeio pelo lugar.

Uma volta por uma cidade soh pelo dia inteiro c/ aquele calor brabo pedia refresco e suco de dia a toda hora, mas um sorvete caiu muito bem àquelas horas numa sorveteria esperta aproveitando movimentação pela Festa de Primavera. Voltamos de carro p/ casa à meia noite. Tinha um pacote p/ mim em meu quarto. Um presente de grego: Flavinha.

Zica à essa hora depois de um dia inteiro tão agradável e encantador p/ ter uma surpresa ordinária desse tipo: Flavinha, uma ex-namorada, deitada em minha cama c/ camisola transparente, fazendo charme e perguntando por mim. Minha casa caiu. Principalmente quando ela tornou a importunar Edith aproveitando p/ provocar Valéria. KCT!!!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial