terça-feira, 18 de outubro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Foi um fim de semana entre artesanato p/ venda e flor p/ exposição. Não foi à toa q/ enviei representantes p/ esses eventos de fim de semana passado: estou cansado e entojado de tanto evento em cascata atropelando-se em efeito dominó. Tem relatório mais tarde mas não tenho pressa nenhuma: q/ fique p/ sexta feira. Um mundo de orquídeas brancas arrumadas em ikebana esteve prendendo minha atenção c/ minhas gurias e sogras nesse fim de semana.

Nossa noite era p/ dançar country e forró de nosso trato, mesmo c/ idas p/ Festa de Primavera de Louveira pelo dia inteiro, mesmo c/ quiprocó q/ valha-me todo diabo c/ aquele pacote de quinta feira passada, mesmo c/ uma tonelada de certeza q/ eu tenho de q/ elas jah emagreceram tudo q/ beberam e comeram lah mesmo pq caminharam e cavalgaram comigo por todo canto, o q/ eh um exercício de impacto forte. Essas noitadas tem outro objetivo faz tempo.

Tudo q/ aconteceu de quinta feira p/ cah foi um teste de resistência, s/ falar q/ nunca fiquei emputecido como um touro louco desse jeito em minha vida. Mas isso ficará p/ mais tarde pq tenho trabalho p/ fazer essa terça feira inteira. Minha secretária mui querida abarrota e empaçoca minha agenda de trabalho c/ um talento de pilão. Vai ser um dia tumultuado mas vai ser um dia bom. Minhas sogras deixaram nossa sala de estar acolhedora como um paraíso, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial