segunda-feira, 3 de maio de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report VI


Takashi Tikazawainha, vc não responde às mensagem de outros mas dah um jeito de envolver cada um e todo mundo nessas suas teias, neh, Dodo? 95% dessas pessoas q/ estiveram em seus eventoletes foram envolvidas involuntariamente por vc, sendo pegos a laço c/ seus nomes envolvidos s/ conhecimento delas portanto s/ permissão delas. Ateh meu nome jah deu ibope p/ seu eventolete, lesado.

Meu cachê quidê, verme parasita rastejante?

Mas eu não fui tão explorado e prejudicado quanto os dubladores, todos eles, indo ou não indo aos seus eventoletes. Um deles ateh recebeu suas ameaças por vc ter se sentido ameaçado por ele quando o guri ali não fez ameaça alguma. E isto foi público! Mas ou o medo ou o miolo mole de quem leu não puseram isto ainda mais a público pq não eh todo mundo q/ presta atenção em dublagem. Nem desse jeito.

Vc sabia disso muito bem p/ se aproveitar ateh disso, neh, verme verminoso?

Uma coisa q/ vc faz muito bem mas q/ soh fica patente em neon vermelho quando acontece na pele de suas vítimas (contatos, funcionários, público, etc, etc, etc e mais etc, etc, etc) eh não dar suporte a nada e a ninguém envolvido em suas teias. Se seu showzinho der certo foi pq eles fizeram dar mas vc rouba os méritos p/ si. Se seu showzinho der errado foi pq vc fez tudo foder ferrado mas vc bota a culpa neles.

Aquele dublador sabe disso, mas jah foi envolvido em suas teias de novo.
Darei uma colher de chá p/ ele pq gostei da ironia do guri.
Mas isto soh ateh eu saber como ele caiu no seu buraco.

Tem mais a seguir quando eu voltar do Makai de novo outra vez.
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Nota Social Única: Fui p/ Anime Osasco. Dou nota 7,0 p/ ele. Explico pq mais tarde depois q/ seus trabalhadores postarem seus resultados no site. Enquanto isso vou tomar um cafezinho na sala de espera. uhuhuh

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial